BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

31 dezembro 2009

Unhas de gata!

Higiene e beleza são as palavras mais importantes na hora de falar sobre unhas. Se ligue nessas dicas para deixá-las prontinhas para o verão



Roer a unha não só a deixa feia, como também pode te deixar suscetível a contrair alguma micose ou infecção. Sem falar que este hábito é sinal de muita ansiedade, então que tal ficar mais calminha?

Para parar de roer a unha, evite colocar a mão na boca. Existe também uma base com gosto amargo que pode ser usada como alternativa. Mas se estiver exagerando, talvez seja bom conversar com seus pais e procurar um especialista.

A melhor forma de cortar as unhas para que elas não encravem e fiquem bem bonitas é no formato quadrado. Deixe-as crescerem um pouquinho e depois lixe os cantos em linha reta e a parte de cima também.

Se alguma de suas unhas apresentar uma cor diferente do normal, estiver descolando ou muito quebradiça, procure um médico para ver se você não está com alguma micose ou infecção.

Nenhum especialista recomenda que a cutícula seja retirada, já que ela serve para proteger a unha. Então, evite tirá-las durante a adolescência.

Se seu corpo está com deficiência de ferro ou se você fez algum regime que a deixou fraquinha, provavelmente suas unhas também vão ficar fracas e quebradiças. Por isso, coma alimentos ricos em silício (como frutos do mar) e proteínas (como carne, queijos e feijão).

Se você gosta de ir à manicure, leve seu próprio alicate e cortador, ou verifique se o local onde frequenta esteriliza as ferramentas depois de usar em um cliente e antes de atender outro.

Para o esmalte durar mais, antes de passá-lo na unha use um algodão com removedor para tirar qualquer resíduo, e depois é só passar sua cor favorita.

Para o verão, as cores de esmalte que vão bombar são as tonalidades quentes, como corais, alaranjadas e rosadas. Mas o que vai ser sucesso mesmo são os toques azulados e esverdeados, que lembram o mar!

29 dezembro 2009

2010

Queridos leitores,como vocês sabem,temos só 2 dias para aproveitar este ano!Ou seja,daqui a 2 dias,vamos entrar no avião para 2010!.Então desejo a todos para este 2010:

->2010 amizades novas,
->2010 festas para se divertir,
->2010 momentos de paz,
->2010 razões para se alegrar,
->2010 maneiras de se emocionar,
->2010 idéias para te abrilhantar
->2010 atitudes para comemorar
->2010 luzes para te iluminar

Emfim,Obrigada por tudo mesmo!E muito sucesso com as diquinhas que eu dei,viu?




bEIJOS,
Ana

26 dezembro 2009

Branco Total

Básica, a cor vai do esportivo ao chique no verão
O Ano Novo já passou, mas as roupas brancas continuam com tudo no verão!

Como o branco é uma cor básica, fica ótima em todas as ocasiões: de dia, compõe um look leve, ideal para o verão; de noite, deixa a produção mais chique.

Para usar no verão:

1. Aproveite que a cor branca é básica e abuse das cores nos acessórios. Pulseiras coloridas, colares com penduricalhos, lenços com estampas diferentes: ouse sem medo, pois com a peça branca o look fica equilibrado!

2. Está com vontade de montar um look branco total? Aposte na mistura de tons! O off white (aquele branco “meio sujo”, meio creme), está super em alta.

3. Além de deixar o look mais leve para o verão, a cor branca é a que mais valoriza o bronzeado. Se o seu está em dia, não tenha dúvidas de que esta cor vai te deixar linda!

4. Quer arrasar na festa? Fuja do pretinho básico e se jogue em um vestido branco. Combine com acessórios dourados ou prata se a ocasião pedir uma produção mais chique.

5. Tenha sempre uma regata branca básica no armário. Com sainha rodada, ela compõe um look romântico; com shortinhos jeans, um mais esportivo; com calça sarouel, fica moderno e despojado.

Na passarela do São Paulo Fashion Week Verão 2009, essa cor marcou presença em vários desfiles.

O macaquinho combinado com a camisetinha amarela ficou com uma cara super verão, assim como o vestido soltinho, ambos da Colcci. Já a Forum Tufi Duek apostou em tecidos mais nobres, com vestidos e combinações que arrasariam em qualquer festa!

A Ellus trouxe o branco em diferentes texturas: com zíper ou transparente, ficou lindo! O vestido da Isabela Capeto trouxe um toque étnico super em alta, enquanto a grife Maria Bonita apostou no macacão larguinho e moderno.

5 makes+ 5 penteados para você arrasar nas festas!

Romântica

O make: o blush marcando a maçã do rosto e o batom rosinha como o da Ashley Greene são itens indispensáveis para compor um look bem feminino e marcante! O delineador dá um toque extra de romantismo, e deixa o make pronto para a balada.

- Capriche no rímel
- Complete com gloss transparente no centro dos lábios para realçar a boca.

Dica: se quiser dar um toque moderninho ao make, aposte em um batom rosa chiclete!

O cabelo: se o seu já for cacheado, mantenha os cachos e faça as trancinhas laterais sem esticar muito os fios. Se este não for seu caso, use essa dica para ondular só as pontas e fazer o look da Lauren Conrad:

- Com o cabelo molhado, faça um coque frouxo e seque com secador com bico difusor.
- Para que as ondas durem mais, aplique um musse modelador e prenda as mechas em bobes largos, até a metade do comprimento do fio.
- Depois de soltar o cabelo, passe os dedos pelos cachos para deixá-los mais soltos.
- Separe duas mechas fininhas do topo da cabeça e faça as trancinhas. Prenda com um grampo próximo à nuca (deixe uma parte do cabelo cobrindo os grampos).

Glam

O make: a regra aqui é brilhar, por isso, faça como a Hilary Duff e abuse do iluminador!

- Aplique o produto (pode ser em creme, lápis ou sombra solta) no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.
- Depois de aplicar o blush coral, passe o iluminador em pó na região das olheiras (já disfarçadas com o corretivo), puxando em direção ao canto externo do olho.
- Aplique várias camadas de rímel e use uma sombra marrom médio na pálpebra para marcar o côncavo e dar mais profundidade ao olhar.
- Complete com gloss transparente.


O cabelo: o estilo glamouroso pede cabelo com volume, igual o da Beyoncé!
- Antes de secar os fios com secador, aplique um musse de volume.

- Com uma escova larga, seque cada mecha, puxando-a para cima e levantando a raiz. Se você não for fã de cachos, pode parar por aqui – apenas use bobes de velcro grandes no topo da cabeça para garantir o volume.
- Para fazer os cachos, aposte no babyliss. Use um de tamanho médio e vá virando as mechas para fora.
- Finalize com um spray seco para segurar mais os cachos.

Rock

O make: o olho muito marcado é a característica principal desse estilo! Para variar, que tal adicionar uma sombra azul escura cintilante, como a Taylor Momsen?

- Passe um lápis preto macio rente aos cílios inferiores e na parte interna de baixo e de cima do olho (aquela que você vê se puxar a sobrancelha para cima).
- Aplique a sombra preta na pálpebra móvel (comece marcando o côncavo) e vá esfumando em direção ao canto interno do olho.
- Aplique a sombra azul começando pelo canto interno e indo até mais ou menos a metade da pálpebra. Passe também rente aos cílios inferiores.
- Com um cotonete seco, esfume o traçado azul e o preto rente aos cílios inferiores. Vai dar um aspecto borradinho.
- Com um pincel, esfume bem a parte em que as duas sombras “se encontram” na pálpebra móvel para dar um aspecto mais natural.
- Use o curvex e complete com muitas camadas de rímel.
- Complete o look com gloss transparente.

Clássico

O make: o olho preto esfumado como o da Leighton Meester é um clássico que sempre combina com festas!

- Passe um lápis preto bem macio na parte interna inferior e superior dos olhos.
- Use o lápis preto para fazer um traço de delineador rente aos cílios superiores, deixando mais gordinho a partir da metade da pálpebra.
- Esfume o traçado do delineador em direção à ponta da sobrancelha, fazendo uma espécie de um gatinho esfumado. Esfume a sombra preta no côncavo também.
- Aposte em um iluminador dourado, aplicado no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.
- Esfume o traçado do lápis preto nos cílios inferiores com um cotonete.
- Capriche no rímel.
- Para completar, aplique blush e batom coral. Finalize com gloss transparente por cima.

Moderna

O make: ideal para quem é ousada como a Rihanna, dá até para combinar mais de uma cor no look!

- Passe um lápis preto na parte interna do olho e rente aos cílios superiores.
- Use um lápis azul escuro para contornar todo o olho. Passe rente aos cílios inferiores e pelo canto interno do olho, subindo rente aos cílios superiores. Faça o traçado por cima do traço com lápis preto. Depois, desenhe o gatinho e preencha bem o traçado com o lápis azul.
- Capriche no rímel em cima e embaixo.
- Passe um pouquinho de iluminador sob o arco da sobrancelha.
- Passe o batom pink (use um pincel de boca para deixar a cor mais uniforme).
- Complete o look com blush pêssego.

O biquine que combina com o seu coro---

Saiba em qual biquíni apostar - e qual encostar - para valorizar seu corpo e arrasar no verão!
Barriguinha e gordurinhas

aposte
• Nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas
• Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido
• Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado
• Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são boas escolhas
• Cortininhas de alças largas e cores discretas equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos

encoste
• Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem
• Estampas geométricas grandes, principalmente bolas e listras horizontais, que aumentam visualmente as formas
• Calcinhas com laterais finas e laços dos dois lados: se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris

Seios grandes



aposte
• Em um top com alças largas e decote em V
• Nas cores escuras e estampas miúdas
• Numa parte de cima escura e calcinha mais chamativa (em tons cítricos ou estampas grandes), que desvia o olhar para a metade de baixo do corpo
• Em sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, para dar sustentação

encoste
• Franzidos, brilhos, bordados e tudo que acrescente volume ao busto
• Top tipo cortininha
• Tomara-que-caia



Quadris largos

aposte
• Nas listras verticais
• Em calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas: dão a ilusão de pernas alongadas, o que disfarça os quadris
• Em calcinhas com laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região
• Parte de cima estampada e calcinha de cor lisa e discreta desvia a atenção dos quadris para o colo (só evite se seus seios forem muito grandes)
• Top frente-única (amarrado no pescoço) dá sensação de ombros + largos e equilibra a silhueta

encoste
• Parte de baixo listrada na horizontal
• Detalhes tipo nós, laços, argolas nas laterais do biquíni: eles chamam atenção para essa área... se quiser muito usar, prefira de um lado só em vez de nos dois
• Calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas
• Calcinhas com largura maior do que três dedos nas laterais: acabam aumentando o volume, escolha um meio-termo.



Bumbum muito pequeno

aposte
• Em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região
• Estampas grandes e listras horizontais
• Calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas

encoste
• Esqueça - Peças muito grandes podem diminuir mais.
• Cores escuras e estampas miúdas



Seios pequenos

aposte
• Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up
• Sutiãs com detalhes aumentam o volume, como drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras
• Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la
• Cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzido, é uma boa para garantir aparência de mais volume
• Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio

encoste
• Sutiã de um ombro só não é indicado para quem tem peito zero, pois vai chapar a área e dar a impressão que a peça está desenhada na pele
• O tomara-que-caia em faixa reta vai promover o mesmo efeito
• Sutiã escuro com calcinha clara ressalta a ausência de volume na parte de cima do corpo. Prefira a combinação contrária



Flacidez, celulite...

Se não deu pra investir na academia e você está sofrendo com flacidez e celulite (ou pura insegurança de usar biquíni), não é por isso que vai ficar sem curtir o verão. E sem mostrar seu estilo!

Aposte nos maiôs: além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são tendência forte da estação, várias marcas fizeram modelos lindos e super diferentes, tipo tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só... eles são elegância na certa. Só cuidado: capriche no protetor solar pra não ficar com marcas!

17 dezembro 2009

Pop-up

Oi pessoal,tudo bens?Vin aqui avisar que esse ''pop-up'' que eu inventei significa que tem novidade na net ou que tenho um site legal para divulgar.

Bem,entre em:http://capricho.abril.com.br/caprichanomake/magic-makeover/makeover.shtml.
É um simulador de maquiagem da capricho.Dá para fazer looks super legais com vc mesma!

14 dezembro 2009

Desculpas aceitas?

Olá,meus queridos leitores;
Queria pedir mil desculpas por nestes últimos dias eu não ter postado.Estava muito ocupadas,entendem?Escola,vida familiar,amigos e viagens.Espero que não se importem.





Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com





Bjs,comentem suas respostas por-favor.