BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

28 fevereiro 2010

Reciclagem fashion: estilistas reutilizam peças e materiais de antigas coleções

Essa aqui é super interessante! Estilistas criando moda com suas antigas coleções e ainda ajudando a preservar o nosso planeta que está quase no fundo do poço D: Confira! ;)

Não é de hoje que assuntos como consumo consciente, sustentabilidade e reciclagem são temas recorrentes do mundo da moda. Mas o que antes poderia ser apenas um discurso politicamente correto, está se transformando em coleções recicladas, reutilização de matéria prima e uma preocupação cada vez maior dos criadores de moda em como contribuir para um mundo mais sustentável.

Na última coleção da SPFW, o estilista
Marcelo Sommer, da marca Do Estilista utilizou peças e tecidos de coleções antigas.

Gilda Midani é conhecida por criar peças chiques e confortáveis com algodão orgânico. Recentemente ela lançou a coleção “Recicollection” onde peças de coleções antigas foram recicladas e chegaram nas lojas com cerca de 40% de desconto. “A minha consumidora prestigia essa ideia. Ela está repensando o consumo e é mais preocupada com a origem do produto. Pra mim, sustentabilidade é um novo nome para a ética com urgência”, diz.

Isabela Capeto também é adepta do conceito. Na sua coleção de Verão 2010, inspirada no pintor Robert Rauschenberg, ela reaproveitou tecidos e aviamentos de coleções passadas.

Na Europa e Estados Unidos, estilistas como o designer belga
Martin Margiela e a marca American Rag já utilizam há muitos anos peças vintage na criação de novas roupas ou materiais inusitados na confecção de novas peças. Na coleção de 2006 de Margiela, o estilista usou pedaços de estolas de pele para fazer um colete e faixas de couro de antigos casacos para fazer um novo.

Já a marca americana
American Rag, com lojas em Los Angeles e São Francisco, é conhecida por criar peças com tecidos vintages colecionados de brechós do mundo inteiro.

Recentemente, foi a vez da estilista francesa
Anne Valérie Hash, que criou roupas usando peças do acervo pessoal de alguns amigos. O detalhe é que os amigos eram pessoas como Alber Elbaz, da Lanvin e Jean Paul Gaultier.

Ou seja, da próxima vez que pensar em doar uma roupa antiga, que tal mandar pra costureira para ela criar uma peça nova?


E aii? O que acharam meninass ?!

Comentem!!!

Beijoos :*

-Dark Moon!!!

Moleka - Coleção Outono Inverno 2010

As molekinhas (são chamadas agora essas "sapatilhas" usadas no nosso dia-a-dia, eu só descobri que chamavam assim agora ._. huahuHUAUAH ) vão voltar com tudo nesse outono/inverno. Aqui, onde moro, o tempo já está friozinho e essas molekinhas superlindas vão estar nos pés de todas.

Deem uma olhada nessa matéria, espero que gostem e aproveitem bastante =]



Construída com modelinhos mimosos e rica em detalhes, a coleção outono/inverno da Molekinha vai garantir looks de sonhos às pequenas, mas já exigentes consumidoras nos dias mais frios da estação.


Menina que é menina, é Molekinha! Tem muita personalidade e energia de sobra, para experimentar a moda de um jeitinho todo especial. Criatividade não falta! Do momento espoleta que surge na gostosa hora de brincar, inspiram modelinhos de sapatilhas ousados, com estampas de onça, que misturam o brilho dos metais e paetês ao contraste dos materiais como a napa e a camurça.

Para momentos em que a menina Molekinha se vê fashion e descolada como a mamãe, opções de modelinhos peep toes, com delicado e seguro saltinho, com cabedais em tecidos como o jeans e a malha mescla encontram a companhia de estampas gráficas, de listras e xadrezes.O toque divertido dos modelinhos é marcado pela presença de apliques e forros em cores intensas – fluor .

Detalhes acetinados e cores pasteis harmonizam os modelinhos que vão encantar a menina Molekinha nos momentos que pedem docilidade e romantismo. O estilo boneca recebe destaque e surge em estampas delicadas. Um clima de envolvimento é proporcionando por topes e tiras, que recebem apliques em pedras. A referência vintage passeia pelos cabedais , representada pelos poás, pied de poule e pelo xadrez, trazendo um visual fofo, perfeito para compor looks de princesa!

Vou ficando por aquii meninas! Beijookas pra vocêes!
-Dark Moon *-*

Look do dia

Oiie, hoje vim trazer um look bem descolado para ir a uma festa ou o que vocês preferirem! Okay, ela está usando uma blusa básica, com essa saia super chick de cintura alta, e com esse casaquinho que deixo mais elegante, a meia calça super combinando com o look, o sapato de salto alto fexado e a bolsa que eu ameey!rsrs. Os acessóros são super básicos, o bracelete vermelho e o anel prateado que eu "gamey" e os brincos..
Bjoos, vale um cooment?
Mylena

27 fevereiro 2010

Maquiagem para o primeiro encontro!


Meninas que já marcaram o seu primeiro encontro com o carinha que vc tah afim, eu sou a sua salvação! Aqui está o make do primeiro encontro! è lindo nããããããããããããooo???? Beiiim eu vou explicar como que ele é o meke do First encontroooooo. Beleza leia aeee:
Ele é o make do primeiro encontro pois é romantico, tudo a ver com o clima neeeee??? O batom rosinha aumenta os labios e vc sabe aumenta tb as chances de rolar um beijinho. O olho fica com aquela olhar gatinho, não olhar gato, mas olhar gatinho. O azul é perfa pra isso. Exagere no blush, é muito romantico e da impressão de garotinha meiga e fofa não??? E como na foto o cabelo fica legal num coque, num rabo que nem na foto ou com uma tiara que tenho um lacinho ou uma flor.
E ai???? Gostaram??? Bjooooos!
Mylena :*

26 fevereiro 2010

Noca coleção do esmalte Risqué


Eu estava procurando esmaltes lindinhos e achei essa nova coleção do esmalte Risqué. Tem essas cores: Arábia que é uma espécie de cinza, o Grão de Café que é um rosinha, o Expresso que é um marrom super chique, o Menta que é um verdinho claro super lindinho e o Cappuccino que é um cremezinho bem lindinho.

Bjos ateh mais!

Mylena

10 Mitos que atrapalham a beleza do cabelo

Espero que o post seja útil :)

Dormir com o cabelo molhado apodrece a raiz?

Não. A raiz não apodrece, mas dormir com os cabelos molhados traz riscos para saúde.

Cortar o cabelo na fase certa da lua faz com que ele cresça?
Não. O cabeleireiro afirma que a lua não interfere na beleza dos fios. “Apesar do misticismo em volta da Lua, até hoje ninguém conseguiu provar a verdade dele. O ideal é cortar o cabelo a cada três meses, não importa a estação do ano ou a fase da Lua”.

O cabelo se acostuma com o xampu depois de 6 meses de uso?
Não. Quem causa prejuízo para o cabelo não é o xampu, mas o modo com que você lava os fios. “O xampu limpa e pronto. Mas algumas pessoas não retiram totalmente os produtos do cabelo nas lavagens, ficando com a impressão de que o xampu não funciona mais”.

Lavar o cabelo todos os dias causa a queda?
Não. Não existe nenhuma ligação entre lavar os cabelos todos os dias e a queda dos fios, como explica o cabeleireiro da Condor. “O certo, realmente, é lavar todos os dias, a não ser que você tenha algum problema, como ferimentos no couro cabeludo”.

Arrancar os fios brancos colabora com o aparecimento de outros?
Não. Se você arrancar um fio branco, pode ficar tranqüila, não vão nascer mais sete. “Os fios brancos aparecem sendo arrancados ou não, o fato de arrancar um cabelo branco só vai contribuir com a dor, pois a raiz desse fio irá imediatamente produzir outro fio com as mesmas características”.

Água fria deixa os fios mais bonitos e saudáveis?
Sim. A água fria não abre as cutículas dos fios, deixando uma aparência mais bonita para o cabelo. “A temperatura da água fria danifica menos os fios porque ela não consegue abrir as cutículas. Com isso, o brilho fica mais evidente além de ressecar menos e de não deixar os cabelos oleosos demais”.

Condicionador na raiz deixa os cabelos mais oleosos e dá caspa?
Sim. O condicionador colabora com o aumento da oleosidade e, como tampa os poros capilares, aumenta a incidência de caspa. “Existem cabelos que possuem raiz oleosa e o condicionador aumenta ainda a produção de sebo. Já a caspa pode aparecer em casos avançados, já que o condicionador apenas irá fazer o couro cabeludo ficar com excesso de umidade, tampando os poros capilares”.

Esfregar as pontas com shampoo faz com que elas fiquem mais ressecadas?
Não. O cabelo deve ser lavado por inteiro. “Se for feito com cuidado, podemos esfregar as pontas, sem riscos de prejudicar a beleza dos fios. A lavagem deve ser feita por partes, começando pela raiz, descendo até o comprimento e, por último, chegando às pontas, mas essa esfregação deve ser feita com a palma das mãos, sem colocar as unhas”.

Colocar anticoncepcional no xampu faz o cabelo crescer mais rápido?
Não. “Os hormônios desses remédios são sintetizados, ou seja, precisam entrar na corrente sanguínea para serem absorvidos. Postos no xampu, isso não chega a acontecer. O máximo é ter irritação no couro cabeludo”.

O stress provoca queda de cabelo?
Sim. O estresse pode levar até mesmo à calvície, já que absorve a energia do corpo, como explica o cabeleireiro oficial da condor. “O stress absorve as energias que estão estocadas para outras atividades, além de liberar radicais livres que matam nossas células. Como o cabelo necessita de uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais para permanecer em bom estado, ele sofre quando há uma queda desses nutrientes, começa a enfraquecer e a cair.”

25 fevereiro 2010

Spatoos liiiiiiiiiiiiiindos





O que vcs acham?? Ameyy!
Mylena

24 fevereiro 2010

Sobre o concurso

data de terminio;9-3-2010

Os looks;

Pode ser de montagens ou de qualquer site.
Como salvar imagens em lugares que nao da;

-clique na tecla prtSc do seu PC
-va no paint,clique em ctrl+v e
-corte o que nao precisa.

Bjs,
Ana

Coisinhas úteis




Eu estava fuçando na internet e achei essas coisinhas liiiiiindas! Bem eu sei que fiquei um tempinho sem postar minha internet não tavaa indo. Bueno! Vamos lá! Vocês podem ver na primeira imagem é cheia de sapatos, e que são liiiiiiindos, quem me dera ter eles! Na segunda imagem são coisinhas bem lindinhas e úteis. Já na última vemos umas T-shirts lindas que podemos dizer é a peça-chave desse verão! Bem, gostaram???? Espero que siim!
Ateh mais povinho bom!
Mylena

23 fevereiro 2010

Concurso

Crie um look para escola,mande para nosso e-mail. Corredor-da-moda@hotmail.com.

As ganhadoras viram nossa produtora de look.

Bjs,
Ana:*

22 fevereiro 2010

43 seguidoooores

Oiie gente!!!!Vim parabenizar todas por 43 seguidores!Cada menina foi ganhadora de um:
- Muitissimo obrigada pelo carinho e pela atenção.Estamos(Mylena,eu e Dark Moon) tentando melhorar cada vez mais o blog,com maiss novidades,testes,tallentos e etc.
Por isso,eu tive uma idéia de fazer um *ESPECIAL ANOS DA MODA.Espero que gostem pois estou trabalhando nisso faz um tempão.É assim que funciona:S*U*R*P*R*I*S*E!!!vai ter que entrar no blog para conseguir saber.
-
-
-
Bjs,
Ana:*
-
-
-
-
-
-
-

21 fevereiro 2010

Piadaas!









No caminho da escola...




O professor pergunta para o aluno que chegou depois do horário:




- Por que você está atrasado?




- Por causa da placa, professor.




- Que placa?




- Aquela placa lá fora que diz: "Escola, devagar"







Vamos para o céu?
Um dia a professora perguntou para a classe:

- Quem quer ir para o céu?

Todos levantaram a mão, menos Joãozinho.A professora assustada perguntou:
- Joãozinho, você não quer ir para o céu?
Então ele disse:
- Quero! Mas é que a mamãe disse que depois da aula tenho de ir direto pra casa.





aushuahsuahsuhas,

Mylena





20 fevereiro 2010

Óculos

Olá meninas!

Eu estava viajando e não pude publicar postagens no blog =/ Me desculpem por não ter avisado, é que meus pais decidiram "em cima da hora" e não pude avisar a vocês.
Bom, agora já estou de volta e vou continuar com minhas postagens, espero que gostem!
Hoje vou começar com um post bem simples, como o verão tá ai, e nesse calor que está tendo ninguém quer ficar fora da moda né?! E o principal... o óculos de sol não pode faltar. Então o post de hoje é sobre esse assunto.
Entãooooo... vamos logo ao que interessa :)

Óculos

Óculos, assim como roupas, varia de pessoa para pessoa. Apesar de não existir regras rígidas na escolha de um óculos, existem algumas dicas que podem facilitar sua vida na hora de escolher um modelo que se encaixe bem no seu rosto e que ao mesmo tempo seja bonito.

Dicas para escolher óculos


  • Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas;
  • Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude;
  • Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos;
  • A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e vice-versa;
  • É de extrema importância verificar se óculos que você deseja comprar possui proteção conta raios ultravioleta. Segurança acima de tudo.
  • Compre o óculos que você mais gostar. Assim como roupas e sapatos o óculos deve ser adquirido tendo em conta o estilo de cada pessoa
  • O conforto é outro quesito muito importante na escolha do óculos ideal. Comprar um óculos que você ache bonito mas que seja desconfortável é uma furada. Dê preferência àqueles que fiquem mais confortável em seu rosto;
  • Armações coloridas apesar de chamarem atenção num primeiro momento pode se tornar cansativa após um certo tempo;
  • Toda lente de óculos deve ficar cerca de 3cm abaixo da sobrancelha.

  • Bom, vou ficando por aquii meninas.
    Espero que o post ajude em alguma coisinha ;]
    Beijoocas
    Dark Moon.

Contato

Twitter :twitter.com/corredor_da_mod

E-mail :corredor-da-moda@hotmail.com

Orkut :em breve

19 fevereiro 2010

Sabe aquela festa que você tem no fim de semana e ainda não sabe o que fazer para arrasar? Comece pela cabeça! A todateen vai te ensinar o passo a passo do look do momento. Não vai ter pra ninguém!

Passo 1: prepare as madeixas! Capriche numa hidratação com touca térmica para deixar os fios mais lindos e sedosos. Depois de lavado e escovado, use um leave-in para ajudar a domar aqueles fiozinhos rebeldes.



Passo 2: seu cabelo já está magnífico, mas ainda tem mais. Separe uma mecha na parte da frente do cabelo. Ela pode ser da franja até a metade da cabeça, na parte de cima.

Passo 3: no local separado, você deve desfiar as pontas, fazendo movimentos com um pente fino das pontas à raiz. O segredo do volume está em separar pequenas mechas e desfiá-las uma a uma com o pente, sem esquecer de passar um spray fixador antes!



Passo 4: com o restante que sobrou do cabelo, é só penteá-lo. Use a chapinha se achar necessário, pois o lance é ficar liso, leve e solto!



Passo 5: prenda a mecha separada atrás da cabeça com grampinhos brilhosos. Outra opção é fazer um pequeno rabo de cavalo. O volume vai te deixar com um supertopete estilo moicano, ao estilo da diva Beyoncé!


Mylena

16 fevereiro 2010

Tallento de sobra...

Gente,lembra do quadro TALLENTO?Encontrei um!Foi feito por Mari Tateno-Caldas Novas Goiás:



Este outro é da Pricila Pimentel



Bjs,
Ana:*

15 fevereiro 2010

Look do dia

E o look do dia é esse... Bem rockinho e descolado, regata cinza com uma estampa preta, bem neutro mesmo... Com a Leather jacket cheia de tachas com um corte quase perfecto só que mais larguinha, na verdade a saia, é um vestido preto que porém é o vestido do look do dia passado veja. Bolsa carteira de brilhos, só pra não ficar all black (e regata ajuda também!). Várias correntes, overdose em anéis é legal também, UASHUAHSUHAS... E por fim a ankle boot A.McQueen nééam!? Perfeito para usar na balada, ou em um show de rock, UAUHSAUHSUHAS!




Mylena

Gripe suína divertida?



Demais,não é?

Bjs,
Ana:*

Diario.....

Oii meu querido diãario!!!!!!!!

Hoje eu me sinto com 0 kg!Hoje foi um dia otimo!Meus pais me deram um PC novinho,vermelho e finerrimo,Bernardo perguntou se podiamos lanchar juntos e ele me mostrou o colegio!

Bjs,
Liz

14 fevereiro 2010

Teste: Você arrasa nas festas?


1. Você se vestiu superbem para a festa, mas seus pés estão doendo, então:
a)Você tira o sapato. Todo mundo faz isso
b) Senta um pouco para relaxar os pés e aguenta a dor.
c) Se houver apenas familiares, você tira o calçado.

2. Está tarde quando, finalmente, chamam os convidados para jantar. Você:
a) Espera os donos da casa se servirem e vai logo em seguida.
b) Serve-se imediatamente, já que o convite oficial foi feito.
c) Dá um tempinho para não parecer esfomeada.

3. Está na hora de começar a festa de réveillon no sítio da sua amiga onde você está hospedada. Os pais dela te chamam para ajudar a receber os convidados, mas você não está pronta. O que faz?

a) Termina de se arrumar correndo.
b) Deixa os pais dela esperando só mais um pouquinho. Não é para estar elegante?
c) Acha um absurdo eles apressarem uma convidada e vai quando quiser.


4. A mãe da amiga com quem viajou para o réveillon diz que, como você é convidada, não precisa se incomodar em ajudá-la. Qual é sua reação?

a) Acha que faz todo o sentido e decide pagar de princesinha.
b) Agradece e continua fazendo o básico como não "alugar" o banheiro, arrumar a cama e não espalhar suas coisas.
c) Pensa que ela só quis ser educada e continua oferecendo ajuda, normalmente.

5. Ao comer a sobremesa, você sujou uma das mãos com a cobertura do doce. Para se limpar, você:

a) Lambe rapidinho. Ninguém vai reparar.
b) Procura por um guardanapo.
c) Solta um "que droga!" e passa um guardanapo na mão



V.I.P.
De 5 a 7 pontos

Você é uma convidada sempre bem-vinda. Certamente, os pais das suas amigas e seus familiares te admiram e gostam quando você vai a alguma festa na casa deles. É assim que se conquista simpatia e cada vez mais convites para festas legais!

Sensata
De 8 a 11 pontos

Você tem uma boa noção de etiqueta e é educada, mas ainda comete alguns deslizes na hora de pôr em prática. É claro que isso não é o fim do mundo, mas é legal você rever se não comete "pecadinhos" que podem ser evitados.

Desajeitada
De 12 a 15 pontos

Não é porque ainda não é adulta que você pode fazer de tudo nas festas, achando que ninguém vai reparar. Ninguém gosta de dar grandes festas sabendo que os convidados vão aprontar e deixar uma bagunça quando forem embora. Pense nisso!



Mylena :*

13 fevereiro 2010

Colorido: o estilo anos 80 voltou na moda e na música!

A moda sempre foi a forma de expressão mais visível que o homem inventou. Você coloca um tênis diferente, óculos radicais e pronto: é o seu estilo!

Mas em todas as épocas a música é tema de grande inspiração para a moda. Bem diferente das regras e etiquetas, que ditam as tendências conforme a estação ou o gosto dos artistas (e a gente nunca entende o porquê!), a música traz o ritmo das nossas vidas e, por isso, tocam fundo no nosso visual.

Woodstock – A época dos anos 60 e 70 pintava o rock’n roll e a liberdade de expressão. Por causa disso, criaram o movimento Hippie com aquelas batas indianas, óculos a la John Lennon, cabelo bagunçado e tudo muito “paz e amor”.

Dancing Days – O toque psicodélico ganha a vez com a moda dos anos 80. “Abra suas asas, solte suas feras...” pregava o toque neon e o glitter. Surgiu a Madonna – diva! E se naquela época não existia a Melissa, as sandálias de plástico coloridas estavam com tudo.

Geração Coca-Cola – O rock e o comportamento dos adolescentes influenciaram a moda nos anos 90. Os jeans despojados, camisas xadrez, bermudões e All Star eram a vibe. Naquela época, o capitalismo lançava seu lema “Compro, logo existo”. Foi quando surgiu a geração antimoda e anticonsumo com Pearl Jam, Nirvana, Legião Urbana, entre outros, que era um mix total dos estilos anteriores!

Geração ECO – Sim, estamos na era do desenvolvimento sustentável, e talvez por isso que o hit é “reciclar”. Tanto a música quanto a moda está buscando sua personalidade nos nossos antepassados. A diversidade está em alta: o que vale é ser você mesma, desde que não maltrate o planeta!

IInspirado nessa ideia retrô e de reciclagem de estilos, surge o estilo “colorido”, que são as bandas que amamos ver e ouvir! É assim que vai ficar conhecida a geração de bandas como Cine, Replace, Restart, Cobra Starship e Believe: bandas que aderiram à moda psicodélica e trazem de volta o espírito oitentista para nossos dias!

Bjos Mylena

12 fevereiro 2010

Piada

Maquiagem milagrosa

A tia estava se maquiando e o sobrinho observava, quando o garoto perguntou:
- Tia, por que você está se maquiando?
Aí ela respondeu:
- É para que eu fique bonita!
O garoto pensou um pouco... E tornou a perguntar:
- Mas tia, demora muito para isso fazer efeito?

hehe
Mylena

Moda Flúor

Bom garotas, hoje vô falar de uma moda que anda a MIIIIL que é nosso querido Flúor, a moda esta fazendo a cabeça de todos, tanto com make, sapatos, roupas, tenis, tuuudo do que a gentee mais goosta nesse mundo certo? =D

Como combinar peças flúor

Roupas pretas, brancas e nude ficam mais alegres quando ganham um toque de flúor, seja em acessórios ou sapatos. Elas podem ser usadas principalmente à noite para dar um toque mais elegante ao visual. Invista em saias, vestidos curtos, ou longos com esses tecidos vibrantes, eles ficam um charme com sapatos altos de cor neutra.
A boa notícia é que todas as mulheres podem usar as
cores flúor, é só escolher a cor que mais combina com seu tom de pele e arrasar. Mulheres loiras e claras combinam com o pink-magenta e azul royal, as morenas e negras combinam com as cores cítricas como o amarelo, laranja e verde, cores que também ficam ótimas em estampas.
Os biquínis e as lingeries também vão ganhar estampas e detalhes em neon nos bojos e nas alças no verão 2010. As peças ficam ótimas com regatas básicas. As
cores flúor também estão na maquiagem, principalmente nas sombras multicoloridas e nos esmaltes

Complementando o visual

Os acessórios flúor são muito importantes. Alegram qualquer look em qualquer ocasião. A roupa pode ser super simples, mas, se combinada com um acessório flúor, fica o máximo! Use-os com cores pastéis, jeans, pretinhos básicos e cores neutras para dar um contraste legal.As sandálias Mellisa sempre tiveram cores diferentes e alegres e, nesse verão, vão pegar muito. Há, ainda, sandálias que mantêm as cores flúor mas que são trabalhadas em estilo cobra, em tiras, madeira, modelo ankle boot e outras variedades legais.As bolsinhas flúor também estão com tudo. Seja maxi-bolsa, carteira, hand purse ou qualquer outro tipo. As bolsinhas de palha estão saindo das praias e indo direto pras passarelas. Agora, estão sendo usadas até para compor looks de noite.

A maquiagem é a maior novidade. Pode ser um pouco arriscado pintar o seu olho de azul vibrante, mas arriscar está na moda. Então, não tenha medo de usar sombras roxas, amarelas, laranjas, vermelhas… Dê uma olhada nomake dessas modelos de vários Desfiles dessa estação;

(FONTE:http://feminice.virgula.uol.com.b)

E outra neh meninas. CARNAVAL ESTA AE então porque não aproveitar a moda e o carvanal , Junta o bom com o agradavel, que esse anoo todo mundoo saai por cima \õ/ Espero que tenham gostado dessa materia, me manda dicas e sugestões, pode ser pra video ou materias mesmo! Obrigado e se cuidem, Ate mais :*

Dark Moon

Look do dia


Olha esse vestido que 'lushooo', ficou muito bacana com essa mini jaqueta jeans, perfeito para a balada, o decote bem sensual e as pernocas de fora, deixou super feminino, a bolsa de corrente ficou marah, o sapato podia de um nude ou de cor, também! Alguns anéis prata fazem uma grande diferença no look!

Mylena

11 fevereiro 2010

Hi5!


Gente eu sei! Discovery Kids é coisinha de criança mas veja o Hi5 Austrália se as roupas nãos são super descoladas?
Vamos começar pela loirinha do canto esquerdo. O vestidinho que ela está usando é super fofo e colorido e como sempre a famosa legging só que desta vez ela botou uma legging mais curtinha, bem feminina. Os bolsinhos do vestidinho dão um charme especial ao look, e a blusinha amarelinha por baixo fica perfeita.
Agora a moreninha do meio. Uau! Calças pantalonas azul claro! Demais! Os bolsos deram um up no visu. A blusinha bem basicasinha sem chamar muita atenção. Para dar um chan no visual ela apostou num lindo colete rosa com bolinhas brancas.
Por ultimo a moreninha do canto direito. Ah meu deus eu quero aquela sainha pra mim, adorei o cortezinho que ela tem, não sei se vcs perseberam o cintinho dela conbina perfeitamente com a meia dela! Novamente vemos a famosa legging amarela. De novo a blusinha basicasinha e coletinho bem "chan"!

Mylena

Look do dia


Um look bem adequado para aqueles dias mais friozinhos, o blazer mais larguinho (boyfriends) fica perfeito com T-shirts, lisas, estampadas, justas, larguinhas... A meia-calça rendada, é bem romântica, mas nesse look ficou rockinho, usei com um short branco e coturno.. A bolsa um pouco vintage, mas também moderna ficou perfeita! Usar anéis no mindinho e no indicador é legal também!

Mylena

10 fevereiro 2010

Look do dia

10 de fevereiro de 2010

Marion Cotillard

Cada vez mais as celebs internacionais têm escolhido vestidos brancos para desfilar pelo tapete vermelho. É que a peça é uma opção chique cool, de pegada sexy, mas com ares low profile. Aqui, o peso da produção ficou por conta de detalhes como o bordado delicado que pontua o decote e do drapê sutil que realça a cintura e valoriza as curvas da atriz. Para arrematar a produção, o clássico duo p&b marcou presença com a escolha dos acessórios pretos luxuosos. Chique!

Dicas de Maquiagem Outono/Inverno


Ai estão algumas dicas:
O make up que vai fazer você brilhar na próxima estaçãoNo inverno 2009, os tons pastéis não serão suficientes para dar brilho à sua maquiagem.As cores vêm profundas e ricas, para dar impacto nesta estação!Esqueça as sombras cremosas e o gloss.A maquiagem com acabamento mais fosco é que vai fazer tendência no inverno 2009.Prefira as sombras em pó e os batons.O look fosco pode incluir sombras nas cores café e canela ou cores mais divertidas, como verde e turquesa. Até mesmo os tons mais clássicos de cinza e marrom ganham mais glamour nesta estação, misturados com azuis e vermelhos.Os makes escuros, com preto e cinzas são tendências fortes para a noite. Podem ser misturados com cores metálicas para um ar dramático.Os olhos smokey (sombra esfumaçada) estão com tudo no inverno 2009, é possível brincar com as nuances e completar o visual com um delineador líquido ou lápis e uma máscara que aumente o volume dos cílios. As sombras bronze são cores clássicas para o inverno, para ser usada durante o dia com delineador marrom e à noite, com o preto.O azul também chega ao inverno 2009 com tudo!Para as peles mais claras, um azul mais iluminado e para as peles mais escuras, em tons mais intensos.Também é possível brincar com as sombras prateadas e brancas, para dar um brilho maior ao look, especialmente nas ocasiões noturnas. lábios são o centro das atenções no inverno 2009! Eles ganham um toque teatral e dramático com cores intensas que são a cara da estação. Vermelhos rubis, marrons “queimados” e até mesmo os vermelhos sangue e cereja podem incrementar o visual nos dias frios!
Os lábios também são foscos e para ganharem um aspecto bem moldado, vale utilizar um lápis de contorno. Uma dica é aplicar o batom com um pincel. Para o inverno 2009, as bochechas pedem cores mais opacas e metálicas no lugar no vermelho. As bochechas volumosas dão lugar a um traço bem definido. O blush servirá para marcar o osso na altura das maçãs do rosto, definindo o contorno, de baixo para cima. A mesma regra presente nas outras estações se aplica ao inverno 2009: enfatize os olhos ou a boca, nunca os dois ao mesmo tempo.Para um make intenso nos olhos, rico em nuances esfumaçadas, opte por um batom de cor mais pálida. Se você escolher cores profundas para os lábios, use cores mais sutis nos olhos, apenas para dar um brilho.O inverno é uma ótima estação para experimentar um novo visual. Escolha seu tipo de maquiagem e arrase nessa estação!Por: Manuela Casali Cordeiro

Outono/Inverno 2010: as Primeiras Tendências

As tendências da primavera mal começaram a ser trabalhadas e já se fala em outono 2010? Claro que sim, afinal com a velocidade das informações não vai demorar muito para vermos essas tendências pipocando por aí. Quem trabalha na indústria sabe que logo, logo é hora de pensar no próximo outono/inverno, especialmente nestes tempos difíceis, em que o desafio de conquistar o consumidor é ainda maior.

Essa preocupação era comum em todos os envolvidos na última temporada de desfiles em Nova York, Londres, Milão e Paris. Apesar de muitas grifes terem investido em coleções seguras e comerciais, isso não quer dizer que a estação será previsível e sem graça. Pelo contrário. Há sim um retorno à elegância e muitas peças atemporais, mas também há diversão e pequenas extravagâncias absolutamente necessárias para nossas vidas. Confira abaixo os principais temas e peças-chave do outono/inverno 2010.

outono10-anos80
Marc Jacobs, Topshop Unique e Balmain

Anos 80: sim, eles continuam até o ano que vem. O símbolo máximo são os ombros quadrados e super marcados. Os babados e volumes localizados, as cores vibrantes, as meias semitransparentes e os micro comprimentos completam o revival.

Referências: Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Alexander Wang, Phi, Topshop Unique, Julien Macdonald, Issa, Gianfranco Ferré, Gucci, Versace, Balmain, Martin Margiela, Givenchy, Hussein Chalayan, Karl Lagerfeld, Chloé.

outono10-futurismo
Nina Ricci, Rodarte e Louise Goldin

Futurismo: o clima sci-fi também permanece por mais uma estação. Cores metalizadas, formas geométricas e arquitetônicas são os elementos.

Referências: BCBG, Jonathan Saunders, Max Azria, Rodarte, Calvin Klein, Giles, Louise Goldin, Rue du Mail, Nina Ricci.

outono10-elegancia
Michael Kors, Lanvin e Prada

Nova Elegância: peças atemporais e de alfaiataria, padronagens clássicas (pied-de-poule, espinha-de-peixe), um certo ar anos 40, saias lápis, vestidos ajustados e nos joelhos, cintura marcada e casacos-vestido. Elementos para um guarda-roupa infalível.

Referências: Peter Som, Michael Kors, Ralph Lauren, Prada, Balenciaga, Stella McCartney, Christian Lacroix, Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Lanvin.

outono10-transparencia
Miu Miu, Stella McCartney e Doo.Ri

Transparências e rendas: o jogo de esconde-mostra volta com força, em clima minimalista ou boudoir, incluindo lingerie à mostra sob jaquetas e vestidos.

Referências: Thakoon, Doo.Ri, Salvatore Ferragamo, Azzaro, Lanvin, Ungaro, Viktor & Rolf, Chloé, Balenciaga, Louis Vuitton, Chanel, Stella McCartney, Miu Miu.

outono10-militar
Luella, Paul Smith e Pollini

Militar: as jaquetas e chapéus lembram muito mais o “Soldadinho de Chumbo” do que a indumentária do exército.

Referências: Temperley, Y3, Luella, Paul Smith, Pollini, Kris van Assche.

outono10-surrealismo
Catherine Malandrino, Isaac Mizhari e Dolce & Gabbana

Surrealismo: uma visita ao trabalho de Elsa Schiaparelli com estampas e desenhos divertidos e acessórios bizarros.

Referências: Isaac Mizhari, Thakoon, Catherine Malandrino, Dolce & Gabbana.

outono10-cores
Behnaz Sarafpour, Givenchy e Louis Vuitton
outono10-cores1
Marc Jacons, Calvin Klein e Michael Kors

Cores: preto, cinza, azul noite, verde escuro, pink, vermelho, laranja, amarelo, dourado.

outono10-acessorios
Lanvin, Prada e Stella McCartney

Acessórios: colares exagerados e super elaborados, plataformas e salto grossos, e as botas-meias, o fetiche da temporada.


Beijos

Dark Moon

Querido diário,

Oii Diario.Sabe,eu queria colocar um nome em você....Pode ser pipoca?Ou Wars?Já sei!Vou fazer uma votação no Corredor-da-moda.Hoje aconteceu varias coisas estranhas,minha mãe me perguntou se eu queria ir ao cinema e é claaro que eu disse sim,meu pai me deu R$50,00;meu irmao me deixou em paz e me deu café da manhã na cama,Bernardo me disse Oii Liz e Rebecca nem reclamou,e nem era meu níver!Hoje eu fiz uma progressiva no cabelo,ou melhor,na franja.Ficou demais!A Rosana não parava de elogiar minha franja!Hoje fez um frio danado!A previsao do tempo disse que para essa noite poderia nevar.Amanhã,como é Feriado de carnaval,eu vou viajar para a Bahia,Salvador.Estao dizendo por ai que os Biscoito com maçã estaram lá,minha banda preferida...

Beijinhos,
Lizz

09 fevereiro 2010

Acessórios românticos

Fazendo uma pesquisa na internet sobre o que as meninas em volta do mundo estão usando, percebi que a tendência do nude e referências românticas continuam com tudo! Flores, laços, tule, rendas, plumas, pedras e pérolas, tudo isso misturado pode trazer um ar super fofo para o seu cabelo.



Feitos de vários materiais, principalmente os coloridos e brilhantes, os laços podem ser usados por todo tipo de cabelo, cor e tamanho. Não são lindos?



Se você gosta de flores, a melhor maneira de deixá-las no lugar certo, sem se preocupar se vão cair do cabelo, é usá-las em uma faixa ou tiara. Assim as flores, laços ou qualquer enfeite ficam presos no lugar certo e você ainda pode prender da maneira que achar mais bonita.



O coque também é uma maneira fácil de colocar flores nos seus cabelos. Se você é do tipo mais discreta, essa é uma ótima idéia para enfeitar sua cabeça.



Flores feitas de tecido são perfeitas para serem transformadas em enfeite.



As plumas e penas também estão em alta e podem dar um ar “retrô” ao seu visual, assim como as belíssimas mulheres dos anos 20 que costumavam usar acessórios assim antigamente.

Aproveite o verão e entre nessa onda super romântica e feminina!
Mylena

08 fevereiro 2010

Querido diario

Oii diario.Hoje o dia foi bem legal,Rebeca faltou.Na aula de historia,o professor Marcos criou uma atividade em grupo,super chata.Ele que escolheu os grupos,fiquei com a Rosana e o Bernardo com o Filipe,um amigo dele.Rosana foi a minha casa e nos divertimos muito,comemos pizza,lemos a revista Fattallliety de Moda,trocamos posters e revistar e terminamos o trabalho para entregar sexta-feira.Tive um sonho bem louco ontem a noite.Sonhei que Rebeca tinha entrado no meu quarto,encontrado meu ursinho de pelúcia e ela havia falado:

-Ursinho querido......Prepare-se para ir a escola comigo..Hahahaha
-Nao!!!!!!!!!!!!!!Eu disse
E ela me trancou no meu armario,pegou uma caneta e riscou,fazendo bigodes no Zac efron,ou melhor,no meu poster dele.

Foi um sonho terrivelmente terrivel...Pior do que o fime Crepusculo dos mortos 4!

Bjs,
Liz

Look do dia

Adriane Galisteu propôs sua receita de verão: A clássica camisa branca recebe toda a graça quando combinada com uma saia de listras diagonais. Para arrematar, sapatilhas metalizadas, que transformam a mais básica das produções em um look diferenciado.

look-adriane-galisteu

Outlet

LUXO , MARCAS FAMOSAS , PREÇO BAIXO = OUTLET

convenhamos… quem nunca sonhou em ter um closet recheado com peças de grifes ? Eu mesma sonho com isso todas as noites, ta exagerei um pouco u.ú ! Mas com certeza eu terei um *—*’ . E os outlets estão ai pra facilitar os nossos sonhos

Out let é um shopping de desconto, onde você pode achar marcas famosas em preços superacessíveis, localizam-se nas saídas das grandes cidades ou regiões metropolitanas, daí o nome outlet. Não há crise no mundo dos outlets, os centros de compras com descontos que fazem tanto sucesso nos Estados Unidos e na Europa e vivem lotados até em tempos de crise econômica.

Aqui eles começaram meio tímidos, com cara de “aquilo que encalhou está à venda pela metade do preço”. Hoje já são em maior quantidade, tendem a crescer e a ganhar espaço no coração da mulherada que ADORA uma promoção!

No Brasil um dos primeiros outlets de luxo foi aberto na cidade de Itupeva em junho de 2009 Batizado de Outlet Premium São Paulo, o local tem cerca de 60 lojas e reúne grifes conhecidas como Diesel, Armani, Lacoste, Calvin Klein, Nick, Rip Curl, entre outras.

http://www.premiumoutlet.com.br

Aqui em são paulo contem hoje lojas de ponta de estoque discretas de marcas como Ellus, Cori, Darling, Rosa Chá, Valisère, TNG, entre outras, espalhadas por diversos bairros.

Se você souber escolher, e tiver paciência de procurar mais, as possibilidades de você achar a peça ideal é imensa, e seja tolerante com algumas falhas pequenas ou manchinhas minúsculas, mas também não compre tudo só porque esta barato demais, imagine o que você tem em casa, e pense se vai mesmo usar aquela roupa, porque não adianta comprar algo somente pra deixa-la guardada.

E vocês garotas, o que acharam sobre os outlets ?

Beijos