BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

23 março 2010

Dicas de moda para inverno 2010

Oii meninas! Quando tempo néah?! Vim atualizar o blog para vocêes, vi que o blog ta paradão e euu, também sou dona e tenho que mudar isso. Eu to pensando em mudar o layout....posso?

Bom, vamos logo ao que interessa, hoje vou passar umas dicas para vocêes utilizarem no inverno, e pelo que eu to vendo onde eu moro(São Paulo, capital) o tempo daquele calorsão está diminuindo aos poucos e o clima se preparando para entrar em outra estação do ano.
Espero que gostem e aproveitem bem as dicas =]


-A moda do inverno 2010 surgiu extremamente democrática, com opções para os mais diversos estilos. Você pode escolher entre um estilo com uma pegada mais rock and roll, ou um estilo mais patricinha, com muitos brilhos. Para ficar antenada do que vai ser moda no inverno 2010, leia as dicas abaixo e escolha seu estilo:

-A pegada mais rock chega em roupas com muitas tachas, correntes e couro. O inverno 2010 será escuro e preto, com muitos elementos do rock and roll.

-As calças boyfriend continuam com tudo no inverno 2010. Use-as com jaquetas curtas de couro ou coletes, com tachas e correntes.

-Os jeans skinny chegam com tudo novamente, em lavagens manchadas e rasgadas, fazendo um estilo bad boy com jaquetas de couro e muita roupa preta.

-O jeans aparece neste inverno em lavagens bem escuras, com tratamento quase parecendo couro.

-Os coletes serão a vedete da estação, junto com jaquetas curtas com lapelas grandes e pontudas. Tudo em jeans tie-dye, couro e black jeans.

-As leggings estampadas fazem sucesso nesse inverno rock. Invista em leegings com estampas xadrez vermelhas grandes ou imitando couro, e use-as com a parte de cima em jeans ou couro.
A parte mais patricinha da moda fica por conta dos paetês e brilhos.
Eles estarão presentes em calças, saias e blazers. Invista no paetê, e mescle-os com roupas mais dark, como uma jaqueta de couro ou uncle boots para um visual mais despojado.
A parte romântica da moda ficará por conta da moda folk. Rendas, babados e flores miúdas aparecerão também.

-Abuse das rendas presentes em shorts, saias, vestidos, camisas no inverno 2010.
Invista em acessórios com correntes e tachas.
Nos pés, a moda pedirá calçados pesados, de couro. Invista

22 março 2010

Concurso 4 dona,Satisfações

Pessoal,que saudads meninas!!!Bem,devem estar se perguntando:Pq ela saiu?Ou...:Que bom que ela nao postou mais!!!!!Mas tanto faz...

Bem,eu não postei mais porque aqui em casa a situação está meio apertada.Mas agoora eu voltei e vou ficar sem nenhuma interrupção!!Postando novidades e etc...

Ahh e esclarecendo uma coisa:O diario de Liz,não vou mais fazer....Ninguém liga mais,então porque fazer nao é mesmo?

Obrigada pela att.

OBS:O concurso da 4 dona ja foi encerrado.Postem aqui os nomes!

Bjs,
Ana:*

18 março 2010

Novidadee

Meninas q amo tanto ♥
cada mês vai etr um novo "look" para o blog!
Beiiijão, espero q gostem!!
Mylena

...

Geente, desculpa por não poostar +, é pq eu atava em semana de provas, aií, sabees neah? estudar,estudar, ahr!
Mas agora acaboou :), então vou continuar a postar!
Bjãão
Myh!

09 março 2010

Para não ressecar os cabelos, seque-os corretamente..


Navegando no site da Cris Arcangeli, a nossa querida parceira, e encontrei uma dica bem legal de como secar os cabelos, porque ninguém gosta de ficar com cabelo molhado e sem graça. Então vamos lá, uma dica de como secar corretamente os cabelos.
Antes de recorrer ao secador, você tem que desembaraçar corretamente os fios, retirar o excesso de água com uma toalha felpuda. Se vocie gosta de enrolar o cabelo com toalha, um aviso: evite apertar demais para não quebrar o cabelo.
Como precisamos do secador, sempre para deixar o cabelos lindo, mesmo ele sendo um grande aliado, ele pode prejudicar seus cabelos, já que o calor do secador provoca microfissuras na estrutura dos fios, além da perda de água do interior, deixando-os ressecados e desidratados.
Para evitar que o secador estrague seu cabelo, siga estas dicas que estão lá no
site da Cris também!
Mantenha o bocal do secador pelo menos um palmo da raiz. Use um difusor para dispensar o jato de calor;
Na hora da escova, não encoste o bocal nos fios. Mesmo deixando-os mais lisos, evite.
Antes da escova, use shampoo, condicionador e finalizador termoativados. Como o próprio nome já diz, esses produtos contêm ativos que reagem ao calor, formando uma película protetora;
O ar do secador deve vir de cima para baixo para fechar as cutículas e deixar os fios mais brilhantes;
E para rebater o efeito do ressecamento, faça hidratação quinzenalmente;
Mylena :*

07 março 2010

Inspiração para cortar o cabelo?

Eu já passei por isso, você também. De repente bate aquela vontade de radicalizar e fazer um corte ultra-fashion no cabelo. Mas cadê a inspiração? A gente vê cortes maravilhosos nas páginas das revistas, mas não é qualquer coisa que fica bem com o formato do nosso rosto. Portanto, fica a dica de uma fonte quase infinita de inspiração: MopShots é um site/rede social onde as usuárias postam fotos dos seus cortes de cabelos e recebem comentários e elogios dos internautas. Tem corte de cabelo para homens, mulheres, crianças e até idosos. Além disso, dão a dica do salão onde foram, o que pode ser bem útil. O único problema é que a imensa maioria dos usuários moram nos Estados Unidos, então essa parte só serve pra quem está de viagem marcada para a gringa. Mas a inspiração é universal, então te joga, amiga!

Hayley Style

Oie galerinha duh beem?

Vo falar sobre o estilo da Hayley Williams, vi no site oficial dela brasileiro, e achei interessante… porque muitas querem se vestir igual á ela, ou se vesteem :D

Jeans: Em um estilo punk de se vestir, Hayley sempre honra um belo par de jeans. Quando você escolher o seu jeans você precisará se atentar ao tamanho e ajuste, mas cuidado para não vestir um modelo ultra-apertado. Escolha cores escuras, como preto e cinza e fique longe do tradicional azul! A Hayley quase nunca usa tal cor. Se você quer usar um jeans com desenhos e rasgos apenas cuidado para não exagerar. Hayley não usa jeans rasgado com frequência, skinny colorida é uma boa.

Camisetas: Essa parte é bem fácil e bem abrangente também. Hayley costuma usar blusinhas apertadas e camisetas de cores escuras como preto, azul, verde e roxo, mas ocasionalmente um branco ou amarelo cai muito bem. Ela às vezes gosta de usar camisetas com alguma coisa escrito nelas ou até mesmo camisetas de bandas, como AC/DC, por exemplo. Divirta-se não importando o que tenha escolhido, seja uma blusinha pequena ou uma camisetinha.

Tenis: Sem surpresas, Hayley gosta do bom e velho All-Star preto. Ela gosta do classico Converse de cano longo, então para copiar esse look simplesmente consiga um par desse tenis.

Accessórios: Hayley não costuma usar acessórios na maior parte das vezes. Se você quiser usar, seja bem discreta. Uma pulseira que não seja chamativa já da conta do recado.

Cabelo e maquiagem: Hayley gosta de maquiagem, ela usa umas bem diferentes porém discretas e lindas . Já o cabelo,Hayley quase sempre está usando seu cabelo solto e com franjinha, o que nessa parte não é algo tão dificil de se copiar desde que você tenha um cabelo comprido também. Mas para absorver a essência da nossa gatinha você também precisa colorir seu cabelo, é claro. A Hayley é conhecida por ter um cabelo chamativo, sempre com cores claras e brilhantes, como laranja e/ou vermelho, e agora recentemente loiro também entra na lista.

06 março 2010

País das maravilhas incentiva a bijuterias! ;)


O povo está com a imaginação a mil e lançando milhares de produtos (jóias, chaveiros, camisetas e até perfumes!) com inspiração no filme “Alice no País das Maravilhas”. Eu simplesmente caí dura quando vi essas jóias que fazem menção aos personagens e detalhes do filme, são lindas e provavelmente virarão objeto de desejo de várias garotas (incluindo a que vos fala!).
As joalherias como Tiffany & Co e Swarovski , foram os responsáveis pela criação das jóias; mas ainda não foram divulgados os valores das peças, que provavelmente devem ter um precinho nada amigável, né?!
Pras pessoas que como eu, ficaram imensamente felizes de ver o filme ser regravado por alguém tão bom quanto Tim Burton, podem aguardar, porque o filme tem estréia prevista para 23 de Março de 2010 e até lá muita coisa deve ser lançada.
Mais do que ninguém, ficarei esperando, até porque os figurinos parecem maravilhosos!
Mylena

04 março 2010

Look do dia

Beem, esse é o look do dia, é beem diferente... Ela está usando um "sobre tudo" cinza com uma blusa estampada, está usando uma leging de pele de animal e com esses sapatos que eu ammey!
A bolsa grande e com uma cor diferentee! Bjoos
Espeero que tenham gostado!
Myleena

Nova linha de esmaltes assinada por Reinaldo Lourenço para o inverno 2010


A Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço lançaram um coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.
O resultado são cores lindas e que prometem fazer o maior sucesso no inverno. A coleção tem três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.
Estas cores são lindas e com certeza estou louca para ver, porque dá um charme especial às unhas, sem contar que fica muito feminino. No SPFW pude ver estas cores nas mãos das modelos, já que foram apresentadas no desfile do estilista. Adorei a cor Turmalina e a Pedra Granada. Mas aposto que a Lápis Lazuli fará o maior sucesso. Então, é só aguardar março, pois elas já estarão nas lojas!


Mylena

03 março 2010

Look do dia


Esse é o look de hoje, perfeito paraum casamento ou uma festa formal! Ela esta usando um vestido +/- branco com uma "meia calça" transparente, está tbm usando um sapato branco com salto quadrado e a bolsinha mais escura. Os acessórios são poucos, a pulseira que eu ameey, e o brinco longo!
Espero que tenham goostado
Myleena

Moda Candy!!






O que vocês acharam da moda candy?? Muito divertida não?? Ameyyy!! Olhem os numéros e vcs veram onde achar e onde comprar!!
1) T-shirt Alguns Tormentos (R$ 60); 2) Blusa Banca de Camisetas (R$ 45); 3) Camiseta Mint (R$ 58); 4) Saia C&A (R$ 19,90); 5) Meias Riachuelo (R$ 19,90, kit com 5 pares); 6) Short Mith (R$ 69)
7) Sandália Aranha + Neon, da Melissa (R$ 69,90); 8) Sapatilha Alice Disse (R$ 79); 9) Tênis Cravo & Canela (R$ 134)
10) Brilhos labiais Cream (R$ 19 cada); 11) Bolsa Virgin Again (R$ 45); 12) Calcinha Marcyn Capricho (R$ 24,90); 13) Brilho labial Pierre Pardon (R$ 3); 14) Sutiã (R$ 40) e calcinha (R$ 20) Cream
15) Cofre Imaginarium (R$ 48); 16) Relógio Swatch (R$ 450); 17) Calculadora Imaginarium (R$ 55,90); 18) Porta-celular Puket (R$ 11,50); 19) Óculos Ventura (R$ 330); 20) Colar Boom Box (R$ 40); 21) Fivelas Virgin Again (R$ 12 o par); 22) Presilha Vivi Malek (R$ 10 cada); 23) Porta-bilhetes Imaginarium (R$ 23); 24) Colar Boom Box (R$ 30)var pwa_pagination_number_pages = 1;
Espero que tenham gostadoo!
Mylena :*




01 março 2010

Quando o esporte encontra a moda…










A grife de street wear DSQUARED2 sempre traz novidades e itens inusitados. Navegando pela internet, resolvi entrar na loja virtual shopbop.com para ver as novidades, como sempre faço e encontrei estes dois modelos de sapatos bem diferentes e ultra coloridos. O interessante foi a mistura de materiais e o resultado ficou bem alegre e moderno, com toques esportivos e qualidade de alta moda.




O primeiro item é um scarpin plataforma de salto alto feito de camurça, malha e nylon, com recortes laterais e solado de couro. O sapato ficou feminino e charmoso.








Já o segundo item a diferença é que é uma sandália, mas feita com os mesmos materiais, só que o detalhe fica por conta da cinta de nylon e do cadarço que amarra.


Com certeza, com um destes looks, seu visual ficaria moderno, até para um pretinho básico.
Espero que tenham gostado, Bjooos!
-Mylena