BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

30 maio 2010

Esmalte da semana: Energia!

Eu realmente não entendo bulhufas de nome de esmalte. Porque sinceramente, o que esse rosa tem de energético hein gente? hahaha Nada né! Quando levei a cor lá no salão, as meninas acharam super estranho porque eu sempre pinto das cores mais loucas e diferentes, mas tava querendo alguma coisa mais calminha pra esse fim de semana.

Eu comprei esse vidrinho da Risqué faz um tempão em algum surto esmaltístico (a.k.a não tenho mais cores pra comprar, vai esse mesmo! kkk) e só depois descobri que ele é um mini hit entre as mulheres. É ótimo pra quem gosta de rosa mas cansou dos pinks ou não pode usar cores chamativas no trabalho sabe? O tom é mais queimado e discreto, mas meu irmão deu a melhor definição ever: cor de presunto! kkkk Adorei!

Mylena !

Cachinhos

http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/74/artigo175188-1.asp






Bjs,
Ana:*

Créditod a atrevidinha

Antenada:Filme

Geeeeteeeee,eu descobri o filme mais assustador do século,para vcs ficarem bem antenadas no assunto:

Olha,dá um medo terrível de ver o trailer e uma cena,imagine o filme inteiro!!!
Vou dizer o nome;

->Atividade Paranormal

Assusta demais,assisti de tarde e sinceramente eu até hoje fiquei assustada pois sempre quando alguém ouve falar da lenda acontece estranhas coisass.....Como:Alguem ouve falas a noite,aparece ruídos....


Só uma coisinha:Efeitos colaterais após verem o filme não são responsabilidades nossas,okay?


Bjs,
Ana:*

Concurso

Aqui vai uma idéia super legal para as outras blogueiras.Vocês criam um post para nós com todo S2 e carinho do mundo e o blog escolhe qual vai ser o post mais bem bolado,ok?

Regulamento:

->Não deve ser copiado(nós saberemos,acredite.)

->Pode ser sobre qualquer assunto

->O blog,no qual nos referimos,significa:Leitores,Seguidores e Autores.

->Qualquer conteúdo inpróprio pode ser castigado com a desclassificação

->O objetivo desse concurso é achar novos talentos.

Mandem os posts para :Corredor-da-moda@hotmail.com



Bjs,
Ana:)

O esmalte muda de cor com o seu humor!

Um esmalte que muda de cor!!!!


Deve custar caro, não é?
Bjs,
Ana:*

29 maio 2010

Misture os seus Esmaltes!

Exemplo:



Bjos,Ana:*

23 maio 2010

Esmalte da semana: douradão Dior!


Assim que postei a foto do esmalte escolhido da semana ,direto do salão pro twitpic do @gestupidas, as opiniões sobre a cor já ficaram bem divididas! Enquanto muitas meninas amaram, outras acharam o tom uó e com cara de caca… bem, cada um com seu gosto! hahaha
Eu pessoalmente já resisti bastante a esse tipo de acabamento mais brilhoso, mas atualmente venho me sentindo atraída pelos metálicos e acho ,sinceramente, que eles estão chegando com toda força pra expulsar os neons do pedaço! A Chanel que o diga ….
Esse Dior da foto é lá do salão mesmo e se chama Gold Nugget. É um dourado lindo com um pouco de bronze e micro brilhos bem glamurosos! Diferente dos outros esmaltes do tipo, não deixa aquele efeito “areia” horrível que precisa de uma camada de extra brilho sabe? Mas ,em compensação, descasca extremamente rápido…pintei no sábado e segunda já tava meio caidinho!

Mylena

14 maio 2010

+

Pessoas lindaas ^^,

eu vou começar a postar todas as semanas (seu eu conseguir), esmaltes..

Espero que gooostem!


Hoje ja vou postar um,


O “Esmalte da semana” dessa semana foi precoce! ehehe Já começou a fazer sucesso quando apareceu como coadjuvante no post sobre a Putz Loves GE e chamou tanta atenção quanto o look né?
Eu realmente encaro esmalte como acessório e adoro pensar na cor “combinando” com a roupa. No caso da Putz, o azul céu com uma pitadinha de lilás deu uma carinha mais moderna ao vestido de renda preto da Zara e fez par com a clutch de oncinha pink da Adô Atelier!
O vidrinho é da marca gringa China Glaze e o nome da cor é bem engraçado: Secret-Peri-Wink-Lee! hahaha Se não me engano, a CG é a second brand da O.P.I e herdou (além da semelhança na embalagem!) a variedade de cores, que é incrível! E o melhor, sai por U$ 2,99 contra os U$ 5,00 da “prima” mais cara…
Nunca vi pra vender no Brasil, mas lá fora é super fácil de encontrar! Na internet, é só correr no site Head 2 Toe que tem China Glaze e muitas outras marcas legais com precinhos mais amyghos.

Bjaão Mylenaa

Look do dia: Spencer + T-Shirt = #ficalindo!

Spencer é um blazer, só que em tamanho diminuido, ou seja menor, HAHA... Mas poucas pessoas, usam essa pesa á seu favou, então a gente mostra que esxiste uma opção incrivel e infálivel, pra usa-la, e te damos a segurança que fica lindo, e estiloso!



Com o xadrez em alta, podemos abusar dessa estampa, ok? Seja em pequenos acessórios como no cachecol, ou até na armação do óculos, ou em peças predominantes, tipo um vestido, uma camisa, ou spencer... Vai bem com quase todo tipo de look, vai do grunge ao chique, sim essa estampa é super versátil. Mas voltando ao assunto spencer e T-shirt, já viram que formam uma bela dupla não é?! O poder está tanto no mini-blazer quanto na camiseta estampada (super-trendy!) Que tem uma estampa como se fosse um rabisco de uma face feminina, mas com aplicações de tachas geométricas, que caiu super bem com a mini-saia de tule, mas se você acha que fica exagerado e não combina com você, fica tranquila, é normal pensar assim, então podemos substituir por um short jeans (para ser usada a meia-calça também!) sem problemas... é importante que a meia seja preta, pois se você colocar uma cor, ou então com detalhes, isso pode roubar totalmente a atenção do seu spencer, ou então deixar num instante seu look over, então não arrisque. Use com uma ankle-boot, no estilo oxford, para deixar aquele ar mais vintage, e não ficar tão rokinho. Use uma pulseira grossa em tons de ouro partindo pro bronze, e os brincos também.

Créditos: Ligadas em Moda

Mylena ;**