BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

24 junho 2010

Como Usar: Sandália Abotinada

As sandálias abotinadas são a febre do inverno aqui no Brasil, mas no exterior, elas já apareceram em algumas estações passadas. Elas podem ser vistas como ankle boots abertinhas. Os dedos aparecem e, às vezes, as partes laterais ou o calcanhar também. Por causa dessa característica, o calçado funciona tanto no inverno, quanto no verão.

Desfiles de Alexander Wang, Devi Kroell e Cushnie et Ochs para a primavera de 2010


As sandálias abotinadas conseguem dar um up em qualquer visual, e as mais bonitas tem um salto bem alto. Algumas, mais confortáveis, tem um salto meia-pata, que descansa um pouco e facilita na hora de andar. As unhas do pé também devem estar bem feitinhas, né? Afinal, elas aparecerão!

Quem quiser alongar a silhueta, pode usar uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor da sandália. Elas ficam lindas com blazers, calças rasgadas, jeans skinny, minissaias e acompanhadas de alguma peça em couro, que dá mais sofisticação à composição.

Onde Comprar: muitas lojas investiram no modelo, por exemplo a Arezzo, a Santa Lolla, a New Order, a Shoestock, a Sapatonline, a Calçado Online

1. Sandália Abotinada com Calça

2. Sandália Abotinada com Calça Jeans

3. Sandália Abotinada com Legging

4. Sandália Abotinada com Short

5. Sandália Abotinada com Saia
6. Sandália Abotinada com Vestido

7. Famosas com Sandália Abotinada

Myleena

2 comentários:

Unknown disse...

você não tem vergonha de copiar um post inteiro de outro blog, sem mudar nem uma vrigula, e não ser capaz nem de dar o crédito? Shame on you
Taqui o original, esperta: http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/06/como-usar-sandalia-abotinada/

by..Anaah' disse...

Com todo o respeito,pedimos desculpas,mas nao demos os creditos pq com certeza esquecemos e o objetivo do blog é informar os leitores.Então, não foi com má intenção que a Mylena colocou esse post.
Alias se vc odeia tanto este blog como foi percebido,Não deveria estar lendo,não é mesmo?!