BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

28 dezembro 2010

Dicas de qual roupa usar no ano novo

Pessoal, faltam poucos dias para a virada do ano e já nos vem a mente a preocupação sobre qual o tipo de roupa que vamos usar na data não é mesmo? Essa combinação de cores é considerada uma crença onde você pode pedir os melhores votos de acordo com cada cor que você usar e por isso nosso artigo de hoje é voltado sobre dicas de roupas para o Ano Novo. Venha conosco e saiba mais.

O primeiro passo é definir exatamente o que vai ser feito. Se você irá se vestir de acordo com cores ou não. Se sim, recomenda-se estudar um pouco mais sobre os significados das cores para poder conseguir adaptar exatamente o que você irá usar na data que é tão especial. Abaixo listamos algumas dicas das cores que podem ser uma boa opção para você nesse reveillon.

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, harmonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.

Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.

Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.

Vermelho: Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.

Laranja: Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.

Amarelo: Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte, atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenham estampas; o amarelo aumenta o calor.

Verde: Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia e equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom, terra e preto.

Azul: efeito calmante e repousante, cor profunda. Preferida por adultos, pois traz certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescor e higiene, quando escuro, chama para o infinito.

Roxo: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.

Marrom: Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.

Rosa: é uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.

No entanto, existem as pessoas que não se preocupam com essa superstição e se vestem como se sentem bem, a elas apenas indicamos não procurar se vestir com objetos muito transparentes, decotados, pois pode parecer muito vulgar. Procure se vestir de uma maneira que você se sinta bem, pois quando nos sentimos bem consigo mesmo estaremos mais felizes.

Esperamos que nossas dicas possam ter sido valiosas e que vocês possam passar o Reveillon bem vestidos com cores vibrantes esperando o ano novo que está pra chegar.

O que você achou? Em breve traremos mais novidades. :)

Beijos!!!

Postagem retirada de: mundodastribos.com

24 dezembro 2010

Feliz Natal!!

Olá queridos leitores! Estou aqui para desejar a todos um ótimo Natal, cheio de energia, alegria e o que não pode faltar.... PRESENTES! rsrsrs

Uns dias atrás, eu dei uma passada na AV. Paulista, aqui de São Paulo e me emocionei com as luzes, lá está tudo tão lindo! O espírito natalino permanece ali, dá até um ar "americano" rsrs. Para quem foi lá sabe do que estou falando, não sei se ainda estão as luzes, mais para quem tiver a oportunidade, dá uma passada lá, garanto que não vai se arrepender :)
Ai em cima tem uma foto do passeio, nada profissional, sou amadora com fotos x_x"


Bom, acho que é só, Beijooos a todos!!

19 dezembro 2010

Dicas de decoração para Natal

Olá! Como vocês estão? Hoje vim trazer algumas dicas de decoração para o natal. Quer deixar a casa bem enfeitada? Sem gastar muito?


Enfeite de estrela para a arvore de natal






Enfeite de papelao para a arvore de natal

Esse negócio de olhar o calendário e ver que o ano já está no final é mesmo de dar arrepios. E para esquecer deles vamos nos divertir pensando nas decorações que em breve estaremos fazendo em nossas casas. Minha mãe sempre dizia que todo ano devemos aumentar alguma coisa em nossas árvores de natal, para que a prosperidade reine durante todo o novo ano. Sei que até hoje, nem que seja uma única bola nova, a minha árvore ganha sempre alguma novidade. Que tal colocar novidades sustentáveis em nossas árvores? As dicas de hoje são para reciclarmos papelão. Sabem aquelas caixas de sabão em pó, cereais ou de pó de café? São perfeitas para essas sugestões.

enfeite-natal-molde-estrela
  • enfeite-natal-molde-meia

  • Para ver os moldes em tamanho natural é só clicar na imagem e imprimir.
  • Abram as caixas nas laterais coladas.
  • Recortem os moldes no papelão das caixas.
  • Para cada estrela são necessários dois moldes, cada um com um corte na parte pontilhada. Uma estrela se encaixa na outra por esse corte.
  • Passem tinta PVA branca de base e esperem secar.
  • Pintem cada estrela e cada bota com as cores que desejarem. Esperem secar
  • Sobre a pintura colorida é só desenhar algum detalhe e pintar com uma cor contrastante ou com dourado ou prateado. Para a bota dá para aplicar stencil ou carimbos com desenhos mais elaborados.
  • Se não quiserem pintar, dá para colar sobre o papelão papéis de presente bem bonitos.
  • Façam o furo e passem o fio ou arame fino para prender na árvore.

Esses enfeites são tão fáceis e baratinhos, que você pode enfeitar a casa toda. E ainda dá para incrementar com laços, brilhos e guizos.

É gente, já diziam por aí: “…..o tempo passa, o tempo voa……”

Vamos lá nos preparar porque as festas logo chegam.

As dicas são do Better Homes.

Em breve trarei mais dicas!! Espero que tenham gostado!
Beijoss

18 dezembro 2010

Decoração ; Decorar o quarto no Natal não é difícil!


Acima temos um exemplo de um quarto decorado no Natal.

Claro,não precisa exagerar em comprar uma colcha especial para o natal.Pode-se subistituir a colcha de natal por uma branquinha e colocar uma vermelha por cima até a metade da cama {Esperiência Comprovada}

Eu achei bem legalzinho as guirlandas,mas tá na cara que necessitam de uma ''customizada''.


*Se vcs tiverem alguma idéia de look ou decoração de Natal,para dar,o nosoo e-mail é:

->Corredor-da-moda@hotmail.com



Bjoos,
Aninhaah//

Look's Natalinos




Look 1



Oii gente,tudo beem??


Então,agora eu vou falar um pouco sobre o look 1.O look número 1 não é minha criação,eu peguei num site chamado; INFOPRECOS.NET.


Ps;site de compras

Mas prosseguindo,esse conjunto de roupas e acessórios deu num estilo meio romantica e extrovertida.Perfeito para o natal.Esperem que gostem...



Look 2

O look número 2 já é um pouco mais elegante.Este é para as pessoas que gostam de entrar no Natal com ênfase ou apenas uma entrada ''Triunfal''.

Eu achei muito legal o fato de quebrar o preto com um par de brincos verde.



Então,looks totalmente diferentes.Achei um mais bonito que o outro.
Qual vcs mais gostaram?O Extrovertido ou o Elegante?Ambos começam com E,né...rsrsrs


Bjuuh,
Aninhaah//

17 dezembro 2010

Especial de Natal


A partir de hoje,vamos (Eu e DarkMoon) um ''Especial de Natal''

Com dicas de roupas,makes e até decorações..