BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

26 dezembro 2009

Branco Total

Básica, a cor vai do esportivo ao chique no verão
O Ano Novo já passou, mas as roupas brancas continuam com tudo no verão!

Como o branco é uma cor básica, fica ótima em todas as ocasiões: de dia, compõe um look leve, ideal para o verão; de noite, deixa a produção mais chique.

Para usar no verão:

1. Aproveite que a cor branca é básica e abuse das cores nos acessórios. Pulseiras coloridas, colares com penduricalhos, lenços com estampas diferentes: ouse sem medo, pois com a peça branca o look fica equilibrado!

2. Está com vontade de montar um look branco total? Aposte na mistura de tons! O off white (aquele branco “meio sujo”, meio creme), está super em alta.

3. Além de deixar o look mais leve para o verão, a cor branca é a que mais valoriza o bronzeado. Se o seu está em dia, não tenha dúvidas de que esta cor vai te deixar linda!

4. Quer arrasar na festa? Fuja do pretinho básico e se jogue em um vestido branco. Combine com acessórios dourados ou prata se a ocasião pedir uma produção mais chique.

5. Tenha sempre uma regata branca básica no armário. Com sainha rodada, ela compõe um look romântico; com shortinhos jeans, um mais esportivo; com calça sarouel, fica moderno e despojado.

Na passarela do São Paulo Fashion Week Verão 2009, essa cor marcou presença em vários desfiles.

O macaquinho combinado com a camisetinha amarela ficou com uma cara super verão, assim como o vestido soltinho, ambos da Colcci. Já a Forum Tufi Duek apostou em tecidos mais nobres, com vestidos e combinações que arrasariam em qualquer festa!

A Ellus trouxe o branco em diferentes texturas: com zíper ou transparente, ficou lindo! O vestido da Isabela Capeto trouxe um toque étnico super em alta, enquanto a grife Maria Bonita apostou no macacão larguinho e moderno.

1 comentários:

Moda Fashion disse...

Oi amei o seu blog!!!Ta demais,se quiser pode opinar no meu,dar sugestoes eo querer mais!!!E tambem posso fazer o mesmo pelo seu!!!
Stardoll_ Sufyf