BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

30 maio 2010

Esmalte da semana: Energia!

Eu realmente não entendo bulhufas de nome de esmalte. Porque sinceramente, o que esse rosa tem de energético hein gente? hahaha Nada né! Quando levei a cor lá no salão, as meninas acharam super estranho porque eu sempre pinto das cores mais loucas e diferentes, mas tava querendo alguma coisa mais calminha pra esse fim de semana.

Eu comprei esse vidrinho da Risqué faz um tempão em algum surto esmaltístico (a.k.a não tenho mais cores pra comprar, vai esse mesmo! kkk) e só depois descobri que ele é um mini hit entre as mulheres. É ótimo pra quem gosta de rosa mas cansou dos pinks ou não pode usar cores chamativas no trabalho sabe? O tom é mais queimado e discreto, mas meu irmão deu a melhor definição ever: cor de presunto! kkkk Adorei!

Mylena !

0 comentários: