BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

04 março 2010

Nova linha de esmaltes assinada por Reinaldo Lourenço para o inverno 2010


A Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço lançaram um coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.
O resultado são cores lindas e que prometem fazer o maior sucesso no inverno. A coleção tem três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.
Estas cores são lindas e com certeza estou louca para ver, porque dá um charme especial às unhas, sem contar que fica muito feminino. No SPFW pude ver estas cores nas mãos das modelos, já que foram apresentadas no desfile do estilista. Adorei a cor Turmalina e a Pedra Granada. Mas aposto que a Lápis Lazuli fará o maior sucesso. Então, é só aguardar março, pois elas já estarão nas lojas!


Mylena

1 comentários:

Isα ૪ disse...

Nuss,muito fodaa.