BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

23 março 2010

Dicas de moda para inverno 2010

Oii meninas! Quando tempo néah?! Vim atualizar o blog para vocêes, vi que o blog ta paradão e euu, também sou dona e tenho que mudar isso. Eu to pensando em mudar o layout....posso?

Bom, vamos logo ao que interessa, hoje vou passar umas dicas para vocêes utilizarem no inverno, e pelo que eu to vendo onde eu moro(São Paulo, capital) o tempo daquele calorsão está diminuindo aos poucos e o clima se preparando para entrar em outra estação do ano.
Espero que gostem e aproveitem bem as dicas =]


-A moda do inverno 2010 surgiu extremamente democrática, com opções para os mais diversos estilos. Você pode escolher entre um estilo com uma pegada mais rock and roll, ou um estilo mais patricinha, com muitos brilhos. Para ficar antenada do que vai ser moda no inverno 2010, leia as dicas abaixo e escolha seu estilo:

-A pegada mais rock chega em roupas com muitas tachas, correntes e couro. O inverno 2010 será escuro e preto, com muitos elementos do rock and roll.

-As calças boyfriend continuam com tudo no inverno 2010. Use-as com jaquetas curtas de couro ou coletes, com tachas e correntes.

-Os jeans skinny chegam com tudo novamente, em lavagens manchadas e rasgadas, fazendo um estilo bad boy com jaquetas de couro e muita roupa preta.

-O jeans aparece neste inverno em lavagens bem escuras, com tratamento quase parecendo couro.

-Os coletes serão a vedete da estação, junto com jaquetas curtas com lapelas grandes e pontudas. Tudo em jeans tie-dye, couro e black jeans.

-As leggings estampadas fazem sucesso nesse inverno rock. Invista em leegings com estampas xadrez vermelhas grandes ou imitando couro, e use-as com a parte de cima em jeans ou couro.
A parte mais patricinha da moda fica por conta dos paetês e brilhos.
Eles estarão presentes em calças, saias e blazers. Invista no paetê, e mescle-os com roupas mais dark, como uma jaqueta de couro ou uncle boots para um visual mais despojado.
A parte romântica da moda ficará por conta da moda folk. Rendas, babados e flores miúdas aparecerão também.

-Abuse das rendas presentes em shorts, saias, vestidos, camisas no inverno 2010.
Invista em acessórios com correntes e tachas.
Nos pés, a moda pedirá calçados pesados, de couro. Invista

1 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

OOi amei seu blog e gostaria q vc visitasse o meu http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
Bj