BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

06 março 2010

País das maravilhas incentiva a bijuterias! ;)


O povo está com a imaginação a mil e lançando milhares de produtos (jóias, chaveiros, camisetas e até perfumes!) com inspiração no filme “Alice no País das Maravilhas”. Eu simplesmente caí dura quando vi essas jóias que fazem menção aos personagens e detalhes do filme, são lindas e provavelmente virarão objeto de desejo de várias garotas (incluindo a que vos fala!).
As joalherias como Tiffany & Co e Swarovski , foram os responsáveis pela criação das jóias; mas ainda não foram divulgados os valores das peças, que provavelmente devem ter um precinho nada amigável, né?!
Pras pessoas que como eu, ficaram imensamente felizes de ver o filme ser regravado por alguém tão bom quanto Tim Burton, podem aguardar, porque o filme tem estréia prevista para 23 de Março de 2010 e até lá muita coisa deve ser lançada.
Mais do que ninguém, ficarei esperando, até porque os figurinos parecem maravilhosos!
Mylena

1 comentários:

♥Vanessa♥ disse...

Seu blog tá mto massa, adorei, eu to virando sua seguidora, de tantos q vc já tem acho q eu nem vou emportar mto mas eu to seguindoooo

Visita o meu blog pliss esse é o link:http://s2-diario-de-uma-adolescente-s2.blogspot.com/

Adoraria q vc virasse minha seguidora ;D

Beijos