BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

05 abril 2010

Voooltei *-*

Geente, me desculpe, é q fiquei fora do blog por uns dias, mas agora ja estou de volta xD








Visual nerd!!



De um jeito estranho mas descolado o visual nerd arrasa com as garotas do mundo todo.Tem garotas que acham o visual patty o visu maisdescolado, mas tem otras que acham que o emo é o mais divertido. Eu não sei! Mas, na minha opinião o visual intelectual de um nerd é o melhor.
O colete xadrez, uma camisa abotoada, um wayfarer, saia xadrez esapatilha é uma conbinação e tanto.
Essa imagem ao lado consegui com uma amiga minha que me ouviu dizendo essa mesma fala lá de cima e resolveu me dar uma ajudinha. Valeu Elisa!!! Amey!!
Bem, se alguem não curtiu ou achou feinho de mais comenta que eu posso achar o ideal para vcs!!!!!!

Bjão, amo todas v6 :))

Mylena

0 comentários: