BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

07 março 2010

Hayley Style

Oie galerinha duh beem?

Vo falar sobre o estilo da Hayley Williams, vi no site oficial dela brasileiro, e achei interessante… porque muitas querem se vestir igual á ela, ou se vesteem :D

Jeans: Em um estilo punk de se vestir, Hayley sempre honra um belo par de jeans. Quando você escolher o seu jeans você precisará se atentar ao tamanho e ajuste, mas cuidado para não vestir um modelo ultra-apertado. Escolha cores escuras, como preto e cinza e fique longe do tradicional azul! A Hayley quase nunca usa tal cor. Se você quer usar um jeans com desenhos e rasgos apenas cuidado para não exagerar. Hayley não usa jeans rasgado com frequência, skinny colorida é uma boa.

Camisetas: Essa parte é bem fácil e bem abrangente também. Hayley costuma usar blusinhas apertadas e camisetas de cores escuras como preto, azul, verde e roxo, mas ocasionalmente um branco ou amarelo cai muito bem. Ela às vezes gosta de usar camisetas com alguma coisa escrito nelas ou até mesmo camisetas de bandas, como AC/DC, por exemplo. Divirta-se não importando o que tenha escolhido, seja uma blusinha pequena ou uma camisetinha.

Tenis: Sem surpresas, Hayley gosta do bom e velho All-Star preto. Ela gosta do classico Converse de cano longo, então para copiar esse look simplesmente consiga um par desse tenis.

Accessórios: Hayley não costuma usar acessórios na maior parte das vezes. Se você quiser usar, seja bem discreta. Uma pulseira que não seja chamativa já da conta do recado.

Cabelo e maquiagem: Hayley gosta de maquiagem, ela usa umas bem diferentes porém discretas e lindas . Já o cabelo,Hayley quase sempre está usando seu cabelo solto e com franjinha, o que nessa parte não é algo tão dificil de se copiar desde que você tenha um cabelo comprido também. Mas para absorver a essência da nossa gatinha você também precisa colorir seu cabelo, é claro. A Hayley é conhecida por ter um cabelo chamativo, sempre com cores claras e brilhantes, como laranja e/ou vermelho, e agora recentemente loiro também entra na lista.

0 comentários: