BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

11 abril 2010

Descoloração

Não,não é um bicho de sete-cabeças.Não,seu cabelo não vai ficar parecendo assolan depois de descolorir. Claro,vai trazer danos pro seu cabelo,mais se for bem feita,você poderá recuperar seu cabelo depois,e até deixa-lo melhor.

1 – Posso fazer o processo em casa?
Eu SEMPRE recomendo a todos que façam em salões de beleza,e se fizerem em casa,façam por sua conta em risco,mais sim,é possível fazer esse processo em casa.

2 – Como eu sei se eu posso descolorir?
Lembre de tudo que pôs no cabelo.Cabelos tinturas pretas e vermelhas,escovas e alisamentos a base de amônia ou guanidina e henê estão proibidos de serem descoloridos em casa.Já no caso de escovas progressivas a base de formol,tinturas castanhas e loiras realize um teste de mecha.

3 – Nunca fiz nada no meu cabelo.Posso descolorir já de primeira?
Nããõ!Muitos cabelos virgens são acabados por descuido.Se o seu estiver mal-cuidado,hidrate,faça cauterizações e só depois descolora.

4 – Como eu faço para descolorir?
Primeiro,escolha bons produtos.Os mais indicados são Platinium precission,Care Liss e Igora.(em HIPOTESE alguma use blondor) Depois,escolha uma boa água oxigenada,de uma marca conhecida.Eu recomendo Yamá ou Beira alta.A cada pacote de descolorante,você usa uma água oxigenada.Começe a aplicação da nuca.Espere de 15 á 40 minutos ou até chegar ao tom desejado.Enxágüe com água morna.Hidrate e/ou cauterize.

5 – Como eu cauterizo?
Há vários Kit’s de cauterização capilar no mercado.Eu particularmente gosto do Niely Gold,mais tem gente que prefira fazer sua própria cauterização.Vou falar disso no meu próximo post.

6 – E a marca da hidratação?
Vixee…Tem TANTA marca de hidratação por aí…Cada um se dá bem com uma.

7 – Descolori e meu cabelo está caindo.
Cair um pouco,é muito normal,mais se está caindo muiito,corra para o salão mais próximo.

8 – É,mais não to com grana para ir no salão. / Fui e o cabelo continua caindo.
Cauterize,hidrate e evite pentear.Passe uma ampola de vitamina A no cabelo antes de dormir e evite deixa-lo preso.


0 comentários: