BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

08 abril 2010

Looks com cabelos lisos

Para quem tem cabelo liso sabe que às vezes ficamos sem ideia. Estou nessa também porque eu tenho cabelo liso e quando tenho que ir a uma festa sempre acabo fazendo a mesma coisa: uma escova ou uma chapinha. Pensando nisso e passando por isso também, procurei alguns looks para quem tem cabelo liso. Desde penteados até a famosa chapinha ultra lisa, que já usei bastante e uso às vezes.

1- Este primeiro é o extremamente liso. Você pode conseguir este efeito com uma chapinha. Dá um pouco de trabalho mas o efeito é muito bonito. Tanto que as atrizes Courtney Cox, Jennifer Aniston e Scarlett Johansson optaram por este estilo.
2- Rabo de cavalo: é uma outra opção para o cabelo liso. Não precisa ser aquele estruturado, pode ter a franja solta, como o da Jennifer Aniston (já viram que eu gosto dela, né), um pouco mais desestruturado, mas um perfeito igual ao da atriz Jordana Brewster.
3- E os lisos soltos, não extremamente lisos como os primeiros, mas com uma escova e virado nas pontas, como o da atriz Kim Raver, ou o despojado da Jennifer Aniston. Ou o liso feito com o algumas ondas, bem leves e preso de lado com uma presilha, como o da Scarlett Johansson, o liso dividido ao meio com um pouco de volume atrás, como no desfile de Roberto Cavalli.

Mylena :**

0 comentários: