BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

13 abril 2010

Headpieces

Se você não sabia o que são Headpieces, vai ficar sabendo agora cara colega!! Os headpieces são acessórios de cabeça, tiaras, casquetes, enfim, tudo que enfeita nossa cabecinha.

Como já tinha visto algumas peças da Signorità em revistas como VOGUE e CRIATIVA, fui logo querendo saber mais sobre ela e como começou sua marca.


Danielle Signori, tem 24 anos e é de São Paulo, formada em Design de Moda e Personal Stylist, trabalhou em algumas empresas com acessórios para marcas renomadas. Seu projeto de tcc em 2008 foi a Signorità, desde então trabalha com as próprias criações, onde a arte principal é criar acessórios de cabeça – as Headpieces – com delicadeza e feminilidade. “Sempre gostei de usar ‘enfeites’ nos cabelos desde pequena, mas nunca achava coisas modernas e estilosas, então resolvi criar. Isso desde antes da faculdade, quando também criava minhas roupas e bolsas de tecido “, diz Danielle.



Com o sucesso de suas criações, Danielle resolveu expandir para o grande mercado de noivas, criando a nova coleção Sweet Dreams para noivas, “Sempre vendi muitas headpieces para madrinhas, então só faltava atender às noivas”.


As peças são encontradas na BlogStore da Signorità e no ponto de venda que fica na Rua Augusta. A divulgação é feita através do próprio blog, twitter, revistas de moda e diversas notinhas que as blogueiras e sites de moda fazem sobre o seu trabalho (Olha a força da internet ae gente).
Amei!!
Mylena

2 comentários:

** Fashion&Pink ** Carol e Gaby disse...

Oiee!! seu blog é super lindooh!!! adorei a postagem!! e te indiquei para o prêmio dardos!! vai no meu blog e veja!! Se quiser vire seguidora!!

Niina ♥ disse...

styloka.blogspot.com
por favor visitem