BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

28 janeiro 2010

Apresentação ganhadora do concurso

:

''Olá, meu nome é Ellen, tenho 13 anos de idade, vou fazer 14 dia 26 de julho. Moro na cidade de São Paulo, no bairro de Itaquera.
Eu gostaria de ser a terceira dona do blog por que eu gosto muito de estar atualizada no mundo da moda. E gostaria de postar no blog as notícias mais quentes e os looks mais belos dos famosos.
Eu estou no computador um bom período e posso deixar o blog bem atualizado.
Vou dizer um pouco mais de mim para vocês:
- Eu adimiro muito o estilo Gótico.
- Quando estiver mais velha pretendo me tornar estilista.
- Meus Hobbies favoritos são: Ficar na internet, Ler e ouvir música.
- Durante um bom tempo eu fiz aulas de violino.
- Adoro a Emilie Autumn, o seu estilo musical, e suas roupas.


Espero que tenham gostado!
Mil Beijinhos.
Ellen.''

Parabéns Ellen!

0 comentários: