BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

06 janeiro 2010

Linda cor


Pele e cabelos negros precisam de cuidados especiais para ficarem ainda mais lindos e estilosos


Aproveite os cachinhos para fazer penteados divertidos, com tic-tacs e presilhas fofas no couro cabeludo. Use também tranças, das mais finas até as mais grossinhas... supercombina com seu tipo de fio!

Muitas meninas não gostam do volume do cabelo cacheado, mas mantê-lo preso o diiiia inteiro também não é a melhor solução! Então, que tal assumir seus cachos e deixá-los livres e bem tratados? Para controlar esse volume, use cremes para pentear sem enxágue com os fios úmidos, ou ainda um tipo que se chama leave-in.

Se decidir destacar mais a boca do que os olhos, escolha gloss transparente e cores em tons de rosa, que estão em alta. Já para a hora do blush, o mais indicado para a pele negra são os tons avermelhados.

Na hora de compor a maquiagem, abuse de cores alegres como pink, laranja e azul para destacar os olhos. Brinque à vontade com os tons, vale até misturar. Só tente fugir das cores marrom e bege, que não aparecem muito.

Não é porque você tem a pele mais escura que não precisa ficar ligada aos efeitos do sol. Use sempre o protetor solar específico para o seu tipo e tom de pele.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei isso!!
Muito bom!!
Tenho os cabelos cacheados e pele morena!
Mas sempre prancho pq ñ sei muito arrumar ele para ficar bonito.
Mas com essa dica vou passar a cuidar mais dele.
A minha maquiagem é sempre muito chamativa com as cores pink,azul e vermelho.
Ando sempre acompanhando a moda!
amei isso muito legal!!
Na novela Viver a Vida quem sempre da idéias de como arrumar é Helena-Taís Araujo.
Amei!