BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

18 janeiro 2010

Tendência de esmaltes para o verão



Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana ou no máximo, e se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.
Atualmente, os esmaltes têm o mesmo status da maquiagem: um pro dia-a-dia, um pra noite, um pra festa e um pra cada roupa.
Recentemente até a pequena Suri Cruise encantou o mundo com suas unhas pink.
Já sabe das coisas! Sucesso no último verão, o pink permanece na próxima temporada primavera/verão, e com novas tonalidades: desde as frias, quase lilases, até o néon. Roxos, vinhos e vermelhos continuam, remanescentes do inverno. E o azul reina, ousado. A ordem, segundo os make-up artists – e já nas prateleiras -, é uma só: cores. Fortes e várias.
Luxo para todas
A Impala chega ousando com a linha Cromo. Os tons metálicos têm seu brilho realçado pelo silicone, e a linha CromoSpecial apresenta as cores ouro e prata. Já Reinaldo Lourenço buscou o requinte das porcelanas para trazer seis cores diferentes para a coleção Risqué Passarelas: Filete (dourado), Azulejo Português (azul Royal), Bronze, Branquíssimo, Vitral (uva) e Bonequinha (amarelo).
Azul da cor do mar
Queridinho da última estação, principalmente nas passarelas, o azul permanece como um hit. As cores vão do royal (da Risqué) até o quase turquesa (Dote), passando pelos cintilantes (Impala). Segredinho: um belo tom de azul pode ser obtido usando um esmalte “furta-cor” sobre duas camadas de um preto cremoso. Experimente!
Clássico ousado
Depois de “causar” no inverno com o cobiçadíssimo Blue Satin, as cores da coleção verão/2009 da clássica marca Chanel não deixam por menos. A inspiração dos nomes vem do glamour de Hollywood: Melrose (rosa), LA Sunrise (amarelo), LA Sunset (coral) e Rodeo Drive (roxo).
Não diga que depois disso tudo você ainda pinta as unhas só uma vez por semana!

Mylena :*

0 comentários: