BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

13 janeiro 2010

Hahaha

Oii, hoje eu vim postar fotos muito engraçadas!!
**Quem ama a moda pode ser sensivel a estas imagens...**



Ele está vestindo um saco de plastico.. Protetor do ambiente?? aushauhs


Eu me pregunto: será que ela não sente nenhuma brisa desagradável??


Aquilo são dois bulldogs dentro do vestido? Sem ofensa, mas pessoas com esta estrutura corporal podiam ter o minimo bom senso de perceber o que fica ou nao fica bem no seu corpo...


**sem palavras**


Para quem gosta de homens selvagens... kkkk


Uma pergunta: homem ou mulher?


Isso é uma mulher que não faz a depilação ou um homem que gosta de roupa muito apertadinha?


Eu me pergunto se este homem não tem nojo de ele próprio...


Chupa-chupa gigante? hahaha


Camponês gay??


E aqui está a nova personagem de Alice no pais das Maravilhas!! auhsuahsuahs


Ir às compras de pijama?? kkkkk

COMENTEEM!!!!



Mylena :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente??
que horrível!!!!!
hahahahaha
ri muito da mulher que estava usando uma saia curta e sem calcinha!!
eu acho que ela tava gostando tanto do vento gostoso q nem percebeu,ou ela fez isso pra chamar a atenção de algum homem!!
mas quem iria se interesar num negoço desse???

Anônimo disse...

Eu amei este post, isso fala que ALGUMAS pessoas naum se vestem beem!! Ah e tem muitas pessoas que gostam de ver essas coisas!

Anônimo disse...

Adorei Mylena!! Seus posts sãoD+ e o da Ana tbm!!
Bjuus sou sua fã!!

_Giii_ disse...

Noooooooossa!!que coisa FEIA!!!!!!!!!quanta gente mais fora de moda!olha akela gordona com o bumbum aprecendo!
cada um neeh...sempre fora de moda.