BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

31 janeiro 2010

Como usar vestidos coloridos

Todo mundo sabe que o vestido é umas das peças mais femininas do guarda roupa feminino né, rs, e como as cores rolam solta por aí decidi ajudar vocês a usarem essa tendência arriscando no vestido colorido!

Além de ser super fashion, você ainda pode ver que não vai estar estranha arriscando tanto...As cores mais comuns são o rosa, laranja, e verde, que são cores nada sérias e super descontraídas, a melhor dica é que se usar um vestido colorido que chama MUITA ATENÇÃO, é para não arriscar muito nos acessórios, e se for um vestido com modelagem mais formal, de um up com a bolsa/carteira. Se for um vestido mais infomal uma handbag já dá, rs.

-O primeiro modelo tomara-que-caia em cor rosa pink (não porque falam isso, porque rosa já é pink =s)Ele já é todo estruturadinho, e tem tipo um cintinho embutido, só complementar o look com um peep-toe preto e carteira meio brilhante #lovelovelove e um bracelete não muito chamativo!
-Já esse segundo também em formato tomara-que-caia, mas esse é bem mais caseiro e informal, o balonê deixou um aspecto fofo e romântico, isso porque ele puxa o tom para o nude que fica super bem com um scarpin nude, além de alongar as pernas fica mega lindo, use com uma bolsinha tira-colo ou de mão em cor preta ou marron, use uma corrente bem despojada #ounão!
-Masi um tomara-que-caia, que são bem mais faceis de usar, ainda mais quando é com cor, esse é bem festa, o mais sério e talz, kk' os babados são para tirar a total formalidade, e use com sandálias de tiras largas ou scarpin nude...Carteira preta e bracelete!
QUANDO USAR: Qualquer evento jovem, ou festa!
QUANDO NÃO USAR: Em parques de diversões e festinhas de família!

Mylena

0 comentários: