BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

25 janeiro 2010

Dicas muito legais

Sem plástica

Se seu nariz é do tipo batatinha, você pode deixá-lo mais fino com um truque de maquiagem: passe um pouco de blush escuro nas "asas" do nariz e faça de leve um risco com sombra clara transparente na região do osso.



pele de bebê

Se a sua é oleosa, fique esperta. Isso é sinal de que você está mais sujeita a ter cravos e espinhas por causa do excesso de oleosidade. Então, atenção para estas dicas:
Logo pela manhã, lave o rosto com sabonete neutro. Evite produtos com álcool, pois provocam mais oleosidade ainda. Se usar hidratante, escolha um em forma de gel e com filtro solar.
Antes de dormir, lave o rosto com o mesmo sabonete e vá para a cama com a pele limpinha.
Se as espinhas começarem a aparecer, peça à sua mãe que a leve a um dermatologista. O especialista poderá orientá-la como cuidar da pele e se livrar da acne.







Cuide deles com carinho

O batom, o gloss e a sombra devem ser guardados bem longe do calor e da luz. Em dias quentes, o batom pode até ir para a geladeira para não derreter.
Assim, seus produtos de maquiagem vão durar muito mais.







Ui, que dor!

Você exagerou no sol, esqueceu de passar o protetor solar e, por isso, ganhou várias bolhas nos ombros?
* Se elas forem pequenas, não fure nem tire a pele. Além de doer, você pode ganhar manchas.
* Tome um banho morno e depois aplique compressas frias no local para aliviar a sensação de dor.
* Faça uma pasta com amido de milho (maisena) e água, coloque em uma gaze e deixe em cima das bolhas por alguns minutos. Não espere secar. Retire antes para não agredir ainda mais a pele.




Olhos Grandes

Em dia de festa, "roube" o rímel da sua mãe e passe apenas uma camada nos cílios, no sentido diagonal. O resultado vai deixá-la surpresa. Dessa maneira, os cílios vão acompanhar o formato dos olhos, que parecerão maiores.

0 comentários: