BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

01 fevereiro 2010

Férias, verão, praia, bikini, sorvete *-* tuudo combina née .

Hoje vou falar sobre os bikinis para cada corpo.

Toda magrinha

Dê preferência às peças estampadas. Cores claras e estampas miúdas aumentam o volume dos seios ou do bumbum. Aposte nas modelagens com bojo e drapeados para aumentar e salientar as curvas.Dica quente: aposte num look mais moderno como os hot pants que são o hit da estação.


Pouco bumbum

As calcinhas de lacinho são sob medida para as mulheres que têm quadris estreitos e pouco bumbum. Podem amarrar dos dois lados ou de um lado só, o importante é terem as laterais bem finas e estreitas. As tangas cavadas no bumbum também dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.

Seios pequenos

As melhores opções são o sutiã de cortininha e o top tomara que caia sempre com bojo e com muito drapeado para aumentar o volume.

Gordinhas

Para quem quer disfarçar o volume, aposte nas peças lisas e de cores escuras, estampas discretas e monocromáticas caem bem para disfarçar as curvas a mais. Para desviar a atenção daquela gordurinha da cintura, a calcinha de lateral mais larga é a melhor opção.

Muito busto

Invista em partes de cima bem estruturadas que ofereçam sustentação e conforto. Os tops com ferrinho e bojo e os frente únicas com alças largas são ótimas opções.Calcinha larga de tirinhas e parte de cima de cortininha grande (que oferece boa sustentação para quem tem seios grandes).

Muito bumbum

As mulheres que sofrem com os quadris largos devem investir no sungão ou nas calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar ou com regulagem nas laterais também são bem-vindas, mas devem ser menos cavadas e de tiras mais largas.


Arrazeeee no Verãao shuiaheuihs. depois diga se as dicas serviram bêgos e até o próximo post ;)

0 comentários: