BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

08 fevereiro 2010

Querido diario

Oii diario.Hoje o dia foi bem legal,Rebeca faltou.Na aula de historia,o professor Marcos criou uma atividade em grupo,super chata.Ele que escolheu os grupos,fiquei com a Rosana e o Bernardo com o Filipe,um amigo dele.Rosana foi a minha casa e nos divertimos muito,comemos pizza,lemos a revista Fattallliety de Moda,trocamos posters e revistar e terminamos o trabalho para entregar sexta-feira.Tive um sonho bem louco ontem a noite.Sonhei que Rebeca tinha entrado no meu quarto,encontrado meu ursinho de pelúcia e ela havia falado:

-Ursinho querido......Prepare-se para ir a escola comigo..Hahahaha
-Nao!!!!!!!!!!!!!!Eu disse
E ela me trancou no meu armario,pegou uma caneta e riscou,fazendo bigodes no Zac efron,ou melhor,no meu poster dele.

Foi um sonho terrivelmente terrivel...Pior do que o fime Crepusculo dos mortos 4!

Bjs,
Liz

1 comentários:

Anônimo disse...

desculpa mas eu jAH li uma historia na revista atrevidinha,que copiação!francamente