BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

28 fevereiro 2010

Moleka - Coleção Outono Inverno 2010

As molekinhas (são chamadas agora essas "sapatilhas" usadas no nosso dia-a-dia, eu só descobri que chamavam assim agora ._. huahuHUAUAH ) vão voltar com tudo nesse outono/inverno. Aqui, onde moro, o tempo já está friozinho e essas molekinhas superlindas vão estar nos pés de todas.

Deem uma olhada nessa matéria, espero que gostem e aproveitem bastante =]



Construída com modelinhos mimosos e rica em detalhes, a coleção outono/inverno da Molekinha vai garantir looks de sonhos às pequenas, mas já exigentes consumidoras nos dias mais frios da estação.


Menina que é menina, é Molekinha! Tem muita personalidade e energia de sobra, para experimentar a moda de um jeitinho todo especial. Criatividade não falta! Do momento espoleta que surge na gostosa hora de brincar, inspiram modelinhos de sapatilhas ousados, com estampas de onça, que misturam o brilho dos metais e paetês ao contraste dos materiais como a napa e a camurça.

Para momentos em que a menina Molekinha se vê fashion e descolada como a mamãe, opções de modelinhos peep toes, com delicado e seguro saltinho, com cabedais em tecidos como o jeans e a malha mescla encontram a companhia de estampas gráficas, de listras e xadrezes.O toque divertido dos modelinhos é marcado pela presença de apliques e forros em cores intensas – fluor .

Detalhes acetinados e cores pasteis harmonizam os modelinhos que vão encantar a menina Molekinha nos momentos que pedem docilidade e romantismo. O estilo boneca recebe destaque e surge em estampas delicadas. Um clima de envolvimento é proporcionando por topes e tiras, que recebem apliques em pedras. A referência vintage passeia pelos cabedais , representada pelos poás, pied de poule e pelo xadrez, trazendo um visual fofo, perfeito para compor looks de princesa!

Vou ficando por aquii meninas! Beijookas pra vocêes!
-Dark Moon *-*

0 comentários: