BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

11 fevereiro 2010

Hi5!


Gente eu sei! Discovery Kids é coisinha de criança mas veja o Hi5 Austrália se as roupas nãos são super descoladas?
Vamos começar pela loirinha do canto esquerdo. O vestidinho que ela está usando é super fofo e colorido e como sempre a famosa legging só que desta vez ela botou uma legging mais curtinha, bem feminina. Os bolsinhos do vestidinho dão um charme especial ao look, e a blusinha amarelinha por baixo fica perfeita.
Agora a moreninha do meio. Uau! Calças pantalonas azul claro! Demais! Os bolsos deram um up no visu. A blusinha bem basicasinha sem chamar muita atenção. Para dar um chan no visual ela apostou num lindo colete rosa com bolinhas brancas.
Por ultimo a moreninha do canto direito. Ah meu deus eu quero aquela sainha pra mim, adorei o cortezinho que ela tem, não sei se vcs perseberam o cintinho dela conbina perfeitamente com a meia dela! Novamente vemos a famosa legging amarela. De novo a blusinha basicasinha e coletinho bem "chan"!

Mylena

1 comentários:

Laura disse...

Vc é muito cara de pau mesmo né?? Vc coupiou isso do meu blog!
o praquemgostademoda.blogspot.com
sua criatura!