BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

08 fevereiro 2010

Querido Diário,

Meu querido diãrio,

Hoje foi um dia ''Equilibrado''.Foi meu 1 dia de aula no colégio Madallena Diana 3.Eu conheci uma pessoa bem legal,se chama Rosana mas eu conheci outra pessoa totalmente ao contrario dela,A Rebeca.Eu estava pegando meu lanche na cantina,quando ela chegou falando.

-Novatas....
-Oii,o que foi que disse:
-Nada.Voce é nova aqui,nao é.
-Sim,porque
-Divia saber que é o cúmulo ser amiga da cozinheira.Sabe o que é ser legal,sabe

Na hora eu pensei cada besteira sobre ela...Que rídiculo!Assim que eu conheci a Rosana.Enquanto o sinal tocou e eu nao sabia o que fazer,e sem querer eu fiquei rodando para um lado e para o outro,bem avoada,daí uma menina de corte channel me falou para seguir ela,e eu sem pensar eu fui.Daí chegamos na sala.A professora de portugues se chamava Elainne.Perguntei a ela seu nome e ela me respondeu Rosana,falei que o meu era Liz.Foii quando a pessoa mais linda sentou bem ao meu lado:Se chamava Bernardo....Mais aí veio a Rebeca e começou a dar em cima do coitado.Ele parecia triste.Perguntei a ele se tinha acontecido algo e ele disse que nao houve nada.Quando acabou a aula,Rebeca me chamou e falou para mim:

-Ei,novata,se vc nao ta ligada,eu mando aqui,e EU sou a UNICA menina em que o Bernardo tem de prestar atenção!

Como eu fiquei com medo e nao queria perder a carona com minha tia,saí correndo.

Aiii,ai,o que eu faço amanha......
Bjs,
Liz

0 comentários: