BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

05 fevereiro 2010

It Girls !

Se você é uma garota que está sempre na moda, gosta de acompanhar as tendências, está ligada em todas as novidades das grifes e não suporta ser chamada de “Patrícia”, você caiu em novo conceito do mundo fashion. Está certo que ninguém gosta de ser estereotipada e muito menos ser chamada de qualquer tipo de “rótulo”, mas agora as gatas antenadas são chamadas de um termo mais fofinho: It Girls.

As primeiras It Girls foram as meninas que trabalham na Vogue americana e não tem nada a ver com as patricinhas. Elas são inteligentes e geralmente influenciam o grupo todo. Sempre com bom gosto, adoram grifes, mas conseguem montar looks legais com o que possuem no guarda-roupa, indiferente de etiquetas. As It Girls não são famosas, mas são conhecidas dentro de uma escola ou até mesmo um grupo de amigas. Elas inspiram as pessoas que as cercam e não curtem muito a idéia de serem comparadas com as antigas Patrícias. A maioria das It Girls trabalham, estudam, possuem objetivos, são super informadas e estão por dentro de todas as tendências.

O mais legal das It Girls é que elas não precisam ter o sapato ou a bolsa caríssima, pois isso já não tem muito valor para ser interessante. Criativas, super informadas e carismáticas, as It Girls não precisam de muita grana para agradar na aparência. Elas acompanham blogs e revistam de todo o mundo e são mais interessadas em saber por quem e como a bolsa foi criada do que a própria marca do produto. Bacana, hein?! Se você gostou da idéia, pode acompanhar o site da It Ale Garattoni, itgirls.com.br. A Neo acha que existem muitas meninas It anônimas por aí e adora o novo conceito. E você, o que acha?

esperam que tenha gostado !! Comentem viu garotas !! os seus comentarios são muito importante pra nós !

0 comentários: