BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

19 fevereiro 2010

Sabe aquela festa que você tem no fim de semana e ainda não sabe o que fazer para arrasar? Comece pela cabeça! A todateen vai te ensinar o passo a passo do look do momento. Não vai ter pra ninguém!

Passo 1: prepare as madeixas! Capriche numa hidratação com touca térmica para deixar os fios mais lindos e sedosos. Depois de lavado e escovado, use um leave-in para ajudar a domar aqueles fiozinhos rebeldes.



Passo 2: seu cabelo já está magnífico, mas ainda tem mais. Separe uma mecha na parte da frente do cabelo. Ela pode ser da franja até a metade da cabeça, na parte de cima.

Passo 3: no local separado, você deve desfiar as pontas, fazendo movimentos com um pente fino das pontas à raiz. O segredo do volume está em separar pequenas mechas e desfiá-las uma a uma com o pente, sem esquecer de passar um spray fixador antes!



Passo 4: com o restante que sobrou do cabelo, é só penteá-lo. Use a chapinha se achar necessário, pois o lance é ficar liso, leve e solto!



Passo 5: prenda a mecha separada atrás da cabeça com grampinhos brilhosos. Outra opção é fazer um pequeno rabo de cavalo. O volume vai te deixar com um supertopete estilo moicano, ao estilo da diva Beyoncé!


Mylena

0 comentários: