BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

02 fevereiro 2010

Lingerie Japonesa:Você usaria?

Calcinha básica que nada! O que faz sucesso entre as meninas japonesas é muito enchimento, estampas divertidas e modelos pra lá de estranhos!
Se você sempre teve roupa de baixo basiquinha, com no máximo umas alcinhas coloridas no sutiã, vai se assustar com as lingeries do Japão: são totalmente diferentes das do Brasil! Calcinhas bem maiores, sutiãs com enchimento de silicone e estampas nem um pouco discretas são alguns exemplos.

Sutiãs siliconados
Quem tem seios grandes passa por maus bocados se for procurar um modelo japonês: além da maioria esmagadora dos modelos virem com enchimento, é bem difícil encontrar números maiores. Os sutiãs possuem um compartimento especial para colocar almofadinhas, que aumentam consideravelmente o tamanho natural do peito.



As almofadas podem ser compradas separadamente. Tem de algodão ou silicone, e tem até almofadinha de silicone com glitter e estrelinhas, pra quem jamais abre mão de um brilho!



Calcinhas enoooooormes
Se os sutiãs são pequenos, as calcinhas, em compensação... são enormes! Parecem mais o tipo de modelo que a sua avó usaria, não fosse pela quantidade de rendas, estampas e outro frufrus. As japonesas alegam que os modelos maiores não marcam na roupa.


Alguns modelos são bem específicos, como essa calcinha com buracos atrás, para ser usada com jeans. Segundo o fabricante, esse modelo deixa o bumbum empinado! E se o modelito em si já não é suficientemente inusitado, você ainda pode escolher uma estampa de onça. Vai encarar?


Na tentativa de aumentar o bumbum vale tudo. Até usar essas calcinhas cheias de babados, que mais lembram fantasia de carnaval ou... uma fralda! E tem ainda uma opção em crochê, que parece mais traje de banho de antigamente.



Esse modelo abaixo você olha de frente e tudo bem. Mas e esse detalhe estranho na parte de trás? Alguém explica?




Tem também uns shortinhos de lã, meio esquisitinhos, que são, na verdade, calcinhas usadas para dormir.



E você?Usaria um desses?

Bjs,
Ana:*

2 comentários:

laryssa.siatti disse...

Fazer oq... japonesas ñ são muito "bem dotadas" XD aí elas tem q apelar fazer né?

Anônimo disse...

rs essas "japas" saum ilarias!!!Eu usaria e qual é o problema de usar...??(só naum usaria a de babadinho!RSRS)