BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

10 fevereiro 2010

Querido diário,

Oii Diario.Sabe,eu queria colocar um nome em você....Pode ser pipoca?Ou Wars?Já sei!Vou fazer uma votação no Corredor-da-moda.Hoje aconteceu varias coisas estranhas,minha mãe me perguntou se eu queria ir ao cinema e é claaro que eu disse sim,meu pai me deu R$50,00;meu irmao me deixou em paz e me deu café da manhã na cama,Bernardo me disse Oii Liz e Rebecca nem reclamou,e nem era meu níver!Hoje eu fiz uma progressiva no cabelo,ou melhor,na franja.Ficou demais!A Rosana não parava de elogiar minha franja!Hoje fez um frio danado!A previsao do tempo disse que para essa noite poderia nevar.Amanhã,como é Feriado de carnaval,eu vou viajar para a Bahia,Salvador.Estao dizendo por ai que os Biscoito com maçã estaram lá,minha banda preferida...

Beijinhos,
Lizz

0 comentários: