BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

24 novembro 2009

Como usar:Vestido longo de festa

Inspire-se nos looks das famosas que arrasam no tapete vermelho e escolha o seu estilo!
Ocasiões mais formais como festas de 15 anos, formaturas e casamentos, por exemplo, pedem um look mais elegante, e, para isso, os vestidos longos são sempre uma opção certa! Ache o seu estilo e inspire-se!

Romântico
Tecidos fluidos, cores claras, estampas pequenas, pedrinhas e brilhos trazem delicadeza, que é o segredo desse look. A cintura império, que é essa marcação abaixo dos seios, dá um toque ainda mais feminino.



O modelo da Taylor Swift ganhou uma dose extra de romantismo com o decote coração. Miley Cyrus também escolheu o tomara-que-caia, enquanto Emma Watson optou pelo modelo com a manga caidinha de lado, estilo medieval. E Taylor Momsen parece saída de um conto de fadas com seu modelo azul clarinho, meio esverdeado, todo bordado na barra.

Clássico
Aposta certa das mais básicas, o estilo tem no tomara-que-caia uma de suas principais características!



Jennifer Aniston optou pelo modelo mais justo, de cor neutra, mas valorizada pelo brilho. Já o de Angelina Jolie ganhou um toque de modernidade com o decote um pouco mais profundo, mas manteve o estilo clássico com a cor neutra e lisa. Alcinhas delicadas, como as dos vestidos da Vanessa Hudgens e Taylor Swift também compõem um modelo clássico, mas que ganha um charme extra com uma leve transparência e um decote mais profundo.

Moderno
Só porque o vestido é longo, não quer dizer que precisa ser careta! Aberturas (reparem nas costas do vestido da Ashley Olsen!), cores neon e decotes assimétricos deixam o look mais contemporâneo mesmo em ocasiões formais.



O modelo da Blake Lively, em duas cores e com cintura baixa, traz aplicações em dourado e um decote profundo, bem ousado. Leighton Meester e Katy Perry escolheram cores vibrantes. E reparem na gola do da Katy! Mudou completamente o modelo dela, que parecia um tomara-que-caia.

Sexy
Fendas generosas foram as escolhas de Beyoncé e Megan Fox, garantindo um look supersexy! O tomara-que-caia equilibra o look, já que a dupla fenda+decote acaba ficando exagerada – por isso, se for apostar nesse estilo, escolha um dos dois elementos.

0 comentários: