BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

09 novembro 2009

Estilo de Estrela:Lily Allen

Veja como a cantora mistura influências street, retrô e clássicas para compor o seu estilo super original!
Quando a gente pensa no estilo da Lily Allen, a primeira coisa que vem à cabeça são os vestidos retrôs com tênis e enormes brincos dourados. Afinal de contas, foi com esse estilo de forte influência hip hop que a cantora primeiro apareceu.



Apesar de descolado e original, reparem, porém, que o comprimento dos vestidos, quase sempre abaixo dos joelhos, achatava a silhueta da Lily. E o tênis, no lugar do salto, só piorava o problema, já que a Lily tem as canelas grossas. Uma solução simples? Encurtar o vestido e usar uma meia-calça preta para afinar as pernas, como no último look acima!



Aliás, a marca registrada da Lily Allen são os vestidos. O modelo vintage, tomara-que-caia e de saia ampla, sem ultrapassar a altura dos joelhos, é perfeito para ela. Com salto peeptoe, cores e estampas marcantes, Lily Allen fica jovem e feminina. Esse modelo de vestido, aliás, fica bem em praticamente qualquer silhueta!



Quando opta por modelos mais compridos e com alças, Lily investe nos salto peeptoe com plataformas, para alongar as pernas. Porém, a tirinha na canela acaba cortando o efeito alongador do salto. Na última foto, com a meia-calça preta da mesma cor do sapato, ela resolveu o problema.



Quando não está de vestido, Lily Allen muito provavelmente está usando o combo top + short jeans + meia-calça preta. É que a meia, além de proteger as pernas da Lily do frio londrino, ameniza o comprimento curtinho dos shorts e ainda afina as pernas! Com sapatilhas, ankle boots ou botas longas, é um ótimo look pro inverno. E com um top bacana, como o de estampa de coração e franjas na última foto, fica ótimo pra balada também!



Recentemente, Lily Allen deu uma repaginada no visual. Emagreceu e passou a usar roupas um pouco mais adultas, mais "lady", quando comparece a eventos do tipo "tapete vermelho" e desfiles de moda: saias tipo lápis, mais longas, vestidos comportados, menos cores e menos estampas.



Já os cabelos... Lily muda o tempo todo, desde sempre!
Ela primeiro surgiu com uma franja bem retinha e pesada, com o cabelo comprido e castanho escuro. Ano passado, descoloriu e ficou loiríssima, deixando a franja mais comprida. Em seguida, pintou todo o cabelo de pink!



O pink descoloriu e ela passou uns tempos com um cabelo bem mal-cuidado. Então, quando sua avó morreu, ela pintou o cabelo de castanho novamente. No seu blog no myspace, ela confessou que fez isso por respeito à vovó: "acho que ela me mataria se eu fosse ao enterro dela com o cabelo rosa!". Pouco tempo depois, ela cortou o cabelo curto e passou a usar o franjão de lado.



No lançamento do seu último álbum, pouco tempo depois, ela já apareceu com o cabelo compridão novamente: megahair! Ela colocou pra gravar o clipe de "The Fear" mas acabou curtindo e ficou com os fios mais longos por um tempo, com a franja desfiada e mais comprida. E, no começo desse mês de março, ela cortou o megahair e voltou a ter o cabelo curtinho. Fofa!

0 comentários: