BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

02 novembro 2009

Grampinhos...

Não sei se comentei, mas na semana passada eu resolvi cortar os meus cabelos e fiz um corte bem diferente do que eu costumava usar: mais repicado e com diversas possibilidades de penteados. Tanto que fiquei empolgada e já comecei a testar várias opções, e muitas foram dadas pela profissional que fez o meu corte.

Bem, na realidade, não vou falar do meu corte e sim como poder enfeitar o meu cabelo. Muitas vezes eu quero prender, colocar um presilha ou um grampo, principalmente quando quero ir a uma festa.

E o que me deixou mais contente é que um dos destaques da estação são os enfeites de cabeça e para os cabelos. Vale apostar em tiaras delicadas, com flores e folhas. Presilhas e elásticos enfeitados, multicoloridos. Sem esquecer dos grampos, que não precisam ser aqueles simples que usávamos par apenas prender o cabelo, e que ficavam escondidos.

Tanto que a grife paulista Gabriela Pires aposta nos grampos para cabelo com cristais Swarovski, em banho ouro ou prata, e que devem aparecer em seus cabelos, confira:





0 comentários: