BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

21 novembro 2009

Rasterinha nos pés

27 dicas de compras incríveis para você se preparar para o verão.
Sandálias rasteirinhas são, sem dúvida, a melhor opção para enfrentar o calor com muito estilo!

De couro, camurça, coloridas, com pedras ou bem básicas, elas combinam com todas as peças hits da estação e são super confortáveis e fresquinhas.

Pedras
Se você estiver a fim de um look mais arrumadinho mas não quer dispensar sua rasteirinha, opte pelos modelos com pedras e argolas. Eles deixam o pé super bonito e pronto para enfrentar ocasiões menos informais.


Coloridas

Pink, azul royal, verde... as rasteirinhas coloridas dão um up no visual, deixando-o muito mais alegre e divertido. Invista em uma cor que você adora e combine tanto com peças neutras (uma rasteirinha pink fica linda com um vestidinho branco, por exemplo) como também com algum outro detalhe em uma cor vibrante, como um bracelete.


Fashion

Esse ano as rasteirinhas viraram objeto de desejo com os modelos gladiador. De couro clarinho, com estampa de cobra ou em outras versões, elas são chiques e super confortáveis. Se estiver a fim de um visual mais folk, invista no modelo com franjas. Muito fashion!


Divertidas

Os modelos de plástico são confortáveis e combinam com looks esportivos. Com mini saia e blusinha, formam um look fofo, ideal para o verão!

1. Melissa Love Fu, R$ 79,90; 2. Melissa Love Li, R$ 79,90

Detalhes

Flores e laços estão com tudo e ficam lindos em rasteirinhas! Super femininos, eles dão um charme a mais para a produção. Outra dica é apostar nos modelos com tiras trançadas, super em alta!


Básicas

Os modelos mais tradicionais, com tirinhas finas e cores mais neutras são clássicos do verão! Valem como um coringa na hora de arrumar a mala de viagem: combinam com tudo e são super confortáveis!

0 comentários: