BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

09 novembro 2009

estilo de Estrela:Lindsay Lohan

Cheia de atitude, a atriz não economiza nas peças em couro, vestidos curtos e acessórios marcantes.
A cor preta é a predominante no guarda-roupa da atriz, que adoooora montar looks inteiros nessa cor.



Mesmo durante o dia a combinação branco e preto não sai do figurino de Li-Lo. A diferença é que no dia-a-dia ela dá preferência a sapatos de salto baixo, enquanto de noite só tem espaço para os saltos altíssimos!



As calças jeans – claras ou escuras – são outra peça obrigatória no visual de Li-Lo, que também não abre mão de dois acessórios: óculos escuros e lenços. Lisos, de cores fortes ou estampados, eles levantam a produção e ainda deixam o look mais chique.



Também são parte do dia-a-dia de Lindsay peças como regatinhas simples, vestidos descontraídos, shortinhos jeans e camisetas soltinhas.



Para quebrar a seriedade do visual de cores sóbrias, Lindsay aposta em detalhes coloridos, como neste look com sapatos azuis e este outro, com vermelhos. A regra vale também para peças de roupas em tons mais fortes, como a blusa vermelha quebrando o couro preto e a saia com desenhos de quadrinhos completando o look com o blazer e sandálias pretos.



Quando se trata de arrasar nas baladas e no tapete vermelho, Li-Lo investe em peças coloridas e com muito brilho. Outra marca registrada são os vestidos curtinhos, quase sempre sem decote, realçando as pernas da atriz.



Na hora de arrumar o cabelo, Lindsay é bem versátil. Ela já pintou os cabelos de castanho escuro, mas gosta mesmo é do loiro – seja ele mais claro ou em um tom mais escuro, como tem usado ultimamente.



Apesar de não abrir mão do comprimento dos cabelos, Lindsay varia bastante no modo de arrumá-los: além do liso natural, ela faz ondas largas, pequenas ou arruma no estilo “loira fatal”, com bastante volume e movimento.

0 comentários: