BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

09 novembro 2009

Estilo de Estrela: Rachel Bilson

Básica e fashion, ela sabe usar os acessórios para valorizar o look!
A atriz, famosa pela patricinha Summer em “The O.C.”, vive ligada no mundo da moda: além de arrasar com suas produções, Rachel Bilson já lançou uma bem-sucedida linha de roupas com a DKNY (a Edie Rose) e assina uma coluna sobre o assunto na revista americana InStyle. Ou seja, de estilo ela entende!

O guarda-roupa da Rachel tem muitas peças básicas, como jeans e camiseta branca, que ela coordena com peças mais fashion e acessórios que valorizam o look, como lenços e chapéus.



Para o tapete vermelho, Rachel aposta em vestidos que valorizam seu corpo, como os minis, perfeitos para as baixinhas (mostram mais perna!) ou um longo fluido, como o da primeira foto, que alonga sua silhueta.



O blazer é peça-chave para os looks mais produzidos – mas ainda descontraídos - da Rachel. Dourado ou com paetês, bem fashionista, eles valorizam o jeans+camiseta. Mais clássico e na versão boyfriend (essa modelagem maior), emprestam elegância ao look.



No dia a dia, Rachel adora usar vestidos soltinhos, confortáveis e super charmosos. Os florais compõem looks mais românticos, mas ganham uma cara mais grunge com jaqueta jeans e coturno. Já os de estampas geométricas fazem um look mais arrumadinho.



O lado básico da Rachel Bilson aparece nas produções com cores neutras do dia-a-dia: vestidos lisos, de modelagem simples (como tipo uma camiseta comprida), minissaias e shortinhos jeans ganham o toque do estilo pessoal da atriz nos acessórios. Chapéus, lenços, óculos, gladiadoras... fazem toda a diferença.



A saia em “A” com cintura alta aparece em looks mais arrumadinhos para o dia, mas se a idéia é montar uma produção mais moderninha, Rachel contrasta o corte clássico das peças com uma cor mais forte, como na saia vermelha e na regata estampada.



E, como não poderia falta, tem a calça jeans skinny: com camisa estampada, jaquetinha e t-shirts básicas, ganham peso com a maxibolsa. Botas de vários modelos também têm vez, e formam a dupla perfeita com os jeans e as leggings.

Make e cabelo

Acostumada a deixar o cabelo ao natural, meio ondulado, Rachel muda muito o pouco o corte (a maior mudança foi quando usou franjinha) e faz variações sutis na cor. Para variar, em ocasiões especiais ela aposta na chapinha ou em um coque bem preso, que valoriza o rosto.



O make dela geralmente dá mais destaque aos olhos, sempre contornados com lápis preto. Quando ela quer variar, aposta em um batom coral no lugar do usual cor de boca.

0 comentários: