BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

02 novembro 2009

Dicas para seu cabelo nao piorar com o secador!


Por ficar mais em contato com os fios, a chapinha é pior inimiga do cabelo que o secador. O dano causado por ela depende muito do tempo que você a utiliza e também da frequência semanal, por isso, cuidado com exageros.

Outras dicas básicas para o cabelo não ficar com cara de estragadinho são: nunca o lave com água muito quente, coma direitinho todos os dias (coisas saudáveis!), proteja os fios do sol e não os prenda quando estiverem molhados. O sucesso é garantido!

Mas não importa o que digam, você vai continuar (sim) fazendo chapinha e escova? Então tome um cuidado simples: antes de usar secador, chapinha ou babyliss, passe nos fios produtos para proteger do calor.

Se seu cabelo já é tudo de bom, então mantenha essa beleza deixando-os sempre hidratados, use produtos adequados para seu tipo de fio e apare as pontas a cada dois meses.

Se seu cabelo está sem brilho, áspero, cheio de fiozinhos rebeldes, quebrando fácil e com pontas duplas, então fique esperta, pelo jeito você não está tratando superbem seus fios, pois esses são sinais de um cabelo malcuidado.

Um dos grandes inimigos do cabelo são a chapinha e o secador. Tudo porque eles reduzem a umidade, que é a responsável pelas proteínas dos fios saudáveis. Sem elas, os fios ficam sem brilho e fáceis de quebrar.

Quem deu as dicas: Alessandra Rebouças e Isabela Morete (Coordenadoras de Desenvolvimento de Produto da Dove)

0 comentários: