BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

06 novembro 2009

Dicas para ter uma franja linda!


O corte com franja está em alta, confira dicas para quem tem ou quer ter o cabelo assim

Thayna veste vestido club soda, brinco Vivi malek e presilha um de cada Quem deu as dicas: Ton Habermann da Ta3 studio hair design. Tel. (11) 2092-3686

Para quem está a fim de ter uma franja, mas não sabe se vai ficar legal, a primeira dica é pedir uma opinião sincera do seu cabeleireiro e analisar seu formato de rosto.

Quem tem rosto redondo pode não ficar muito bem com esse corte, a não ser que a faça um pouco mais comprida e bem leve, por exemplo, na altura do nariz e, de preferência, desfiada. Tipo a franja da Selena Gomez.

O rosto em formato oval pode abusar da franja bem marcada na altura da sobrancelha, como a Demi Lovato, no filme Camp Rock.

E quem tem o rosto quadrado pode ficar legal com franja curta e desfiada, como a atriz Miranda Cosgrove, de iCarly.

Uma dica para fios muito escorridos com franja é usar um pouco de musse de volume e secar para baixo, apontando o secador em direção ao topo da cabeça. Secando dessa forma, é possível ganhar volume e deixar a franja mais bonita e em destaque.

Para quem tem o cabelo enrolado, o ideal é optar por uma franja mais comprida, usando-a de lado e um ativador de cachos no cabelo. E só. Parecido com a franja da Ashley Tisdale.

0 comentários: