BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

25 novembro 2009

Dicas Corredor-da-moda:

Para comemorar o dia dos pequenos, o CORREDOR-DA-MODA encontrou no meio das tendências de maquiagem, uma referência no mundo infantil. E adivinha só! Encontramos o cor-de-rosa, a cor preferida de 99 entre 100 meninas. Confesse, quem de nós nunca foi obcecada pelo rosa?

Com isso em mente, fomos atrás de fotos de desfiles que arrasaram tanto aqui no Brasil como lá fora para mostrar como o rosa é importante na maquiagem. Além de, é claro, incentivar sua imaginação a compor novos looks na hora de sair para a balada, jantar com as amigas ou se arrumar para o pretendente.

Não existe muita regra aqui. Você pode criar uma maquiagem toda no mesmo tom de rosa (fica lindo e bem natural, perfeita para o dia-a-dia), pode investir em um blush rosa queimado (que cai bem em todos os tons de pele), relembrar os tempos do gloss com cheirinho e gostinho de frutas e testar várias sombras rosinhas para usar todos os dias, como se fosse a sua marca registrada.

Dica do CORREDOR-DA-MODA: Já ouviu falar nos produtos 3 em 1? Eles são blush, sombra e batom, tudo em um produto só. O mais interessante dessas maquiagens é que você pode compor um look monocromático todo no mesmo tom de rosa. Além disso, normalmente eles possuem textura cremosa ou líquida, que pode ser aplicada com os dedos, dando um aspecto bem natural ao make.

0 comentários: