BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

23 novembro 2009

Confusa com roupas para certas ocasioes?Confira:



1.Look:Para este look,eu tentei deixar a modelo um pouco mais marcada com cores glamourosas e escuras.Na maquiagem,também quis demonstrar um pouquinho de,digamos que,coisas mais''campestres'' e um make um pouco rústico.Para fazer,utilizei:
->Um rímel
->Sombra preta
->Batom rosa charmoso,ou rosa glamour.


2.Look:Neste aqui eu queis expremientar nela um look para festas noturnas ou até mesmo para um aniversário.Roxo para deixar um impressão mais alegre e preto para quebrar e colocar um pouquinho de elegancia.Make:Para fazer a maquiagem pensei numa bem leve,utilizando intrumentos de maquiagens bem simples,mas que fazem uma grande diferença.O brinco ,escolhi porque foi meio que,o parceiro do cinto e da bolsa.Perfeito a combinação.Para fazer esta maquiagem,usei:
->Rímel preto
->Batom rosa candy
->Sombra cor Roxo Beringela
->Delineador preto.


3.Look:Pensei em fazer um look um pouco ''fora de rotina'' e queis deixar a marca de uma pequena ousadia nas estampas e cores.Perfeito para um dia no shopping.No make,usei uma sombra verde orégano e um pouco em cima,um verde mais claro.Usei o ouro porque eu acho que combina com o vermelho da batom que usei nela também,e combina com a estampa de oncinha no vestido dela.Para o make usei:
->Batom Vermelho pitanga,
->Rimel preto,
->Sombra verde orégano
->Sombra verde claro.

4.Look:Eu fiz ele pensando num passeio na praia e no sol do verão,que por sinal está chegando.O azul porque é uma cor viva que representa a beleza de ser brasileira e o calor.A razão do make?Quis colocar alguma coisa chamativa nos olhos e então fui exprementando um cílio postiço desfiado,sobra azul,claro misturado com um pérola e para quebrar,um lipgloss rosa magenta.O uso dos brincos coloridos foi para seguinte uso:Combinar com o make e o vestido.Para o meu make,usei:
->Cílios Postiços,
->Sombra azul clara
->Sombra Pérola
->Lipgloss rosa Magenta
->Delineador preto
->Rímel preto.



Bjs,
Ana.

0 comentários: