BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

05 novembro 2009

Looks de Demi,Miley,Taylor e Emily Osment

Confira os looks da Miley, Demi, Taylor Swift e Emily Osment
“Hannah Montana: O Filme” ainda deve demorar um pouco para chegar ao Brasil, mas lá fora as famosas já estão arrasando na premiere do longa de Miley Cyrus! Confira os makes mais legais de quem foi à estreia ontem, em Hollywood, Califórnia.

Miley Cyrus


A estrela da noite caprichou no rímel e no iluminador dourado, usado no canto interno do olho e na pálpebra móvel. Um traço bem fininho de lápis preto na parte interna do olho, um pouco de blush rosinha e gloss na mesma cor completaram o look.

Demi Lovato



A atriz e cantora optou pelo look mais criativo da noite: ela fugiu do pretinho básico e apostou na sombra azul clara cintilante, usada também como iluminador. Para copiar, capriche no rímel, tanto nos cílios superiores quanto inferiores, e passe lápis preto na parte interna do olho.

Aplique a sombra azul bem rente aos cílios inferiores. Vale também usar um lápis de olho nesta cor, depois é só esfumar.

Para completar o look, blush rosa marcando as maçãs do rosto e batom cor de boca com gloss transparente por cima.

Taylor Swift



A cantora destacou os olhos com delineador preto, cílios bem marcados com rímel e iluminador no canto interno dos olhos.

Para completar o look, blush rosa marcando as maçãs do rosto e batom rosa chiclete com um pouco de brilho por cima. Estes tons ficam ótimos em quem tem a pele clarinha como a dela, e deixam o visual mais romântico.

Emily Osment



A atriz que interpreta a melhor amiga de Hannah Montana escolheu um olho preto bem marcado, clássico dos tapetes vermelhos. A diferença aqui foi a sombra prata escura, usada como iluminador no canto interno do olho e na pálpebra.

Blush coral e um tom de rosa mais opaco nos lábios deixaram o look equilibrado sem carregar no make.

0 comentários: